Recommended Posts

Postado

Sim! Paguei 96 mil, fora a documentação!

Faça uma busca pelo site da webmotors, e verá q esta na nessa faixa de preço! E lembrando q ele eh 15/15.

O valor é esse mesmo? Pagou quanto? 

Achei o valor beeem alto, não estou muito por dentro...mas foi quase quanto eu paguei o meu em 2013 com pacote premium

Postado

O valor é alto, mas não da pra comparar com o ano de 2013 e 2014, comprei o meu em 2014 highline básico com teto por 79k. Hoje com essa grana da no máximo pra um confortiline, realmente não é este que está caro é que a VW aumentou absurdamente o valor do Golf[emoji17] . Muito novo o carro, boa sorte na venda.

Postado

Obrigado Ericsson pela sua explicação!

Realmente esse carro subiu demais! Tenho um amigo que comprou esse mesmo carro que o meu, na noite de lançamento em 2013 aqui na minha cidade, ele pagou exatos 82 mil.... O mesmo carro, 14 mil mais barato que eu....

Abraço!

O valor é alto, mas não da pra comparar com o ano de 2013 e 2014, comprei o meu em 2014 highline básico com teto por 79k. Hoje com essa grana da no máximo pra um confortiline, realmente não é este que está caro é que a VW aumentou absurdamente o valor do Golf[emoji17] . Muito novo o carro, boa sorte na venda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora