concessionaria


to de golf

Recommended Posts

Caros amigos, como é sabido se tem uma coisa que vai contra nosso carro é a rede de concessionarias.

Em Novembro preciso levar meu carro para a primeira revisão.

Alguém tem alguma concessionaria para indicar em SP de preferência na ZL ?

Valeu!!

Fala Brother,

Eu fiz o 2 serviço do meu carro na Amazon que fica na radial leste, muito próximo do elevado.

Foi um serviço expresso de 1 hora e pude acompanhar ao lado do carro. Ao final, ofereceram uma lavagem de cortesia, mas como estava sem tempo, acabei recusando.

O preço seguiu à risca a tabela sugerida, lembrando que nesse serviço não inclui mão de obra. Balanceamento e alinhamento por 180 reais, sem margem para choro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@to de golf não conheço nenhuma CSS aí por perto, porém fiz na Sorana recentemente e fui MUUUUITO bem atendido, lavagem de cortesia, preço de acordo com tabela, sem empurroterapia...Virei fã de lá, vou levar sempre ( ou até pisarem na bola).

Uma outra dica fuja da Brasilwagen, nunca fui tão mal atendido em um lugar, fui tratado como se estivessem fazendo um favor...solicitei para verificar um barulho que achei que era na suspensão traseira ( era no escapamento, descobri na última revisão na Sorana ) e falaram que resolveram, porém não resolveram nada, e nem reaperto geral de suspensão e muito menos zeraram o aviso de troca de óleo ( tive que voltar para zerar outro dia, e ainda fizeram cara feia ). 

Acho muito importante trocarmos experiencia à respeito de CSS, temos um carro caro de manutenção complexa. Não podem nos tratar como donos de Gol ( sem menosprezar, porém o carro é de uma complexidade infinitamente diferente ). 

AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em Campinas, alguém recomenda alguma (só tem duas redes! Hehe)

@Barbosa51 Tenho feito revisões na Tempo da Av. Orozimbo Maia. Atendimento cordial e os preços iguais aos definidos pela VW. Primeira e segunda revisões custam 236 reais pelos serviços básicos. Alinhamento, balaceamento e rodízio foi 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barbosa51 Tenho feito revisões na Tempo da Av. Orozimbo Maia. Atendimento cordial e os preços iguais aos definidos pela VW. Primeira e segunda revisões custam 236 reais pelos serviços básicos. Alinhamento, balaceamento e rodízio foi 150 reais.

No começo do ano fui na Tempo da Orosimbo ver o Golf pra comprar. Entrei com um amigo, rodei uns 15 minutos entre os Golfs e os Jettas, e ninguém veio falar um bom dia. Fui embora.

Depois fui na Germânica e fui muito bem atendido (acabei comprando). Mas na oficina ainda não fui, nem nesta e nem na Tempo.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano fui na Tempo da Orosimbo ver o Golf pra comprar. Entrei com um amigo, rodei uns 15 minutos entre os Golfs e os Jettas, e ninguém veio falar um bom dia. Fui embora.

Depois fui na Germânica e fui muito bem atendido (acabei comprando). Mas na oficina ainda não fui, nem nesta e nem na Tempo.

Valeu pela dica.

Fui conhecer o Golf logo no lançamento, na Tempo, e não me atenderam. Depois fui uma segunda vez para fazer test drive e fui muito bem atendido. Depois, quando já estava pesquisando carro pra comprar, a Germânica da Av. Amoreiras disse que tinha um carro igual ao que eu queria faturado no porto, mas era mentira. Não tem um padrão isso... rsrsrs

 

Nos serviços de revisão da Tempo ainda não tive problemas, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala galera!!!!!

Estou aqui para comentar sobre a revisão.

Segui a dica do Luiz Guilherme Saldanha e fui na SORANA.

Conforme ele disse super atendimento, andei com o consultor e foi solicitado a troca dos amortecedores traseiros.

Me disseram que em 7 dias estariam as peças disponiveis.Dito e feito chegou na data.

Então super atendimento, compromisso e infra estrutura.

Show de bola ,recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da ZL de sp. Primeira vez fui na Brasilwagen do Cambuci nunca mais volto lá péssimo atendimento tanto na entrada do carro quanto na saída, demorado, consultor ruim, empurroterapia nervosa, preço acima do site e me entregaram o carro todo sujo nem aquela limpeza cortesia não deram.

Segunda vez fui na Amazon da Anhaia Mello. Foi um pouquinho melhor mas nada demais. Parece ser uma oficina menor. Tinha apenas um consultor de manha pra entregar e dar entrada nos carros chegou uma hora que juntou uns 5 clientes de uma vez ai ja viu faz tudo correndo. Teve empurroterapia tbm mas o consultor foi mais atencioso e entregaram limpo.

Na minha próxima vou ver se levo na Green do Tatuapé ou até na Sorana pra ver.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tinha um jetta comprado na Green Aricanduva,todas as revisões realizadas lá e nunca tive problemas.Recentemente minha filha comprou um up também lá e teve um problema com a bateria com um mês de uso,trocaram a bateria,mas houve um problema na configuração do alarme que só foi percebido ao chegar em casa,ela ligou na cc e mandaram um técnico reconfigurar em casa.Hoje tenho uma Variant comprado na Alta,mas vou levar na Green para as revisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 06/10/2015 at 7:21 AM, Luiz Guilherme Saldanha disse:

@to de golf não conheço nenhuma CSS aí por perto, porém fiz na Sorana recentemente e fui MUUUUITO bem atendido, lavagem de cortesia, preço de acordo com tabela, sem empurroterapia...Virei fã de lá, vou levar sempre ( ou até pisarem na bola).

Uma outra dica fuja da Brasilwagen, nunca fui tão mal atendido em um lugar, fui tratado como se estivessem fazendo um favor...solicitei para verificar um barulho que achei que era na suspensão traseira ( era no escapamento, descobri na última revisão na Sorana ) e falaram que resolveram, porém não resolveram nada, e nem reaperto geral de suspensão e muito menos zeraram o aviso de troca de óleo ( tive que voltar para zerar outro dia, e ainda fizeram cara feia ). 

Acho muito importante trocarmos experiencia à respeito de CSS, temos um carro caro de manutenção complexa. Não podem nos tratar como donos de Gol ( sem menosprezar, porém o carro é de uma complexidade infinitamente diferente ). 

AbraçO!

Bom dia pessoal !!!!!!!!!!!!!!!

Puxa, bem legal esse post "que acho que devemos manter bem atualizado", minha máquina esta perto dos 10.000 e estou MUITO preocupado em que CSS escolher para me atender SEMPRE, e como estou no ABC, a sorana fica longe mas pelo amigo acima deve valer cada km de transito que vou pegar kkkkkkkkk

Como dito pelo Luiz Guilherme Saldanha, sem menosprezo algum e com toda humildade possível, temos que ter uma tratativa à altura do que investimos . . . 

Bem, vou procurar mais infos sobre as CSS aqui do ABC, pois já andei visitando algumas e depois posto aqui pra vocês, qual foi a escolhida e o que que deu . . . Bom dia pro 6 

 

AHHHHHHHHHHH . . . BRAÇOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é pra atualizar vamos atualizar ahahahahah

Fui pouco antes de fazer a revisão na Sorana reclamar do botão Start Stop e da Gaveta do porta copos que quebrou.
A consultora Ivia pediu para ficar com o carro um dia para analisar, tirou fotos e mandou para a fábrica para verificar se poderia fazer o conserto em garantia. 
No final do dia ela já me disse que o conserto seria em garantia e a fábrica enviaria as peças em 10 dias. 
 

Exatamente no décimo dia recebi um telefonema da Sorana, que minhas peças haviam chegado. Então solicitei para fazer a troca junto da 5ª revisão que seria em 1 semana. 
Fiz a revisão na segunda pouco menos de 600 reais fizeram todo o serviço e notei que deram um BELO aperto na suspensão que está extremamente silenciosa ( nunca foi barulhenta mas ficou melhor ). 
 

Estou muito satisfeito com a Sorana Braz Leme continuo recomendando.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !!!!!!!!!!!!!!!

Puxa, bem legal esse post "que acho que devemos manter bem atualizado", minha máquina esta perto dos 10.000 e estou MUITO preocupado em que CSS escolher para me atender SEMPRE, e como estou no ABC, a sorana fica longe mas pelo amigo acima deve valer cada km de transito que vou pegar kkkkkkkkk

Como dito pelo Luiz Guilherme Saldanha, sem menosprezo algum e com toda humildade possível, temos que ter uma tratativa à altura do que investimos . . . 

Bem, vou procurar mais infos sobre as CSS aqui do ABC, pois já andei visitando algumas e depois posto aqui pra vocês, qual foi a escolhida e o que que deu . . . Bom dia pro 6 

 

AHHHHHHHHHHH . . . BRAÇOS !

Também sou do ABC.

Com o meu Fox eu fiz revisão na Savol, tem muita empurroterapia mas arrumaram todos os barulhos que pedi, inclusive trocaram toda a suspensão dianteira por causa de barulho.

Levei também na de SBC Vigo Motors. Esse não teve empurroterapia, mas não arrumaram alguns barulhos que vinham do cinto de segurança e painel, que alias a Savol arrumou como comentei acima.

Tem a de SCS essa eu não levei pois fica longe de casa e fora de mão do trabalho.

Com o Golf to pensando em levar pra Savol, mas tem q tomar cuidado com eles...

Abraços

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Também sou do ABC.

Com o meu Fox eu fiz revisão na Savol, tem muita empurroterapia mas arrumaram todos os barulhos que pedi, inclusive trocaram toda a suspensão dianteira por causa de barulho.

Levei também na de SBC Vigo Motors. Esse não teve empurroterapia, mas não arrumaram alguns barulhos que vinham do cinto de segurança e painel, que alias a Savol arrumou como comentei acima.

Tem a de SCS essa eu não levei pois fica longe de casa e fora de mão do trabalho.

Com o Golf to pensando em levar pra Savol, mas tem q tomar cuidado com eles...

Abraços

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Obrigado cara, precisava mesmo ouvir alguém por aqui . . .

Já tive indicações da SAVOL sim, mas a minha maior preocupação não é somente atenção e qualidade no atendimento, mas PRINCIPALMENTE a competência e formação de quem vai executar o serviço . . . o que é a GARANTIA de um trabalho BEM FEITO mesmo né  . . .

Bem, devo visitar a SAVOL e a de SCS, mas estou mesmo a fim de ir na SORANA BRAZLEME, como indicado acima . . .

Vlwwwwwwwwww abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa Tarde Amigos!

Finalmente chegou o dia da revisão,

Acabei por fazer a revisão aqui em SBCampo mesmo na Original Veículos!

O atendimento foi eficiente e cortes pelo consultor Paulo, e o mecânico Rodrigo!
Faço questão de dar nomes, pois me deram toda atenção, me foi permitido acompanhar ao lado do carro em detalhes,
E olha que eu pergunto mesmo rsrsrsrs, bem . . . acredito ter recebido um bom serviço,  podendo indicá-los por enquanto . . .
Visto que minha máquina não tinha problema algum, e a revisão era de 10.000kms - oleo, filtro, anel vedação, rodizio de pneus e alinhamento!
Opa, esqueci de um detalhe o botão start stop, precisou ser encomendado como no caso do amigo  @LuizGuilhermeSaldanha

Inclusive, gostaria de agradecer muito a dica de CCS que ele me mandou "Sorana Braz Leme", mas tive que ir aqui em SBCampo mesmo!
Por uma outra indicação importante, fora do forum, depois te detalho ai ok? Saldanha, muito grato mesmo vlwwwwwwwwwwwwwwwwww

Ahhhhhhhhhhhhh . . . Braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a terceira revisão do meu carro, então fica aqui a indicação para quem é da região de Campinas/SP.

Sou de Campinas, mas faço todas as revisões na concessionária Tempo de Valinhos. Além de não empurrarem nenhum serviço desnecessário (eles oferecem, mas não insistem caso você não queira), o atendimento é VIP e você pode acompanhar. Recomendo o consultor técnico Marcelo e, para fazer o serviço, o mecânico Juliano que é gente finíssima e deixa você ficar do lado tirando dúvidas.

Se tiver algum problema (botão Engine Start Stop, barulho no teto solar, amortecedor traseiro, etc.), pode falar com o gerente da assistência técnica Douglas que também é muito atencioso.

Observação: também faço questão de dar nomes porque eu não conheço nenhuma concessionária que atende um cara chato pra ******* que nem eu do jeito que eu sou atendido lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a terceira revisão do meu carro, então fica aqui a indicação para quem é da região de Campinas/SP.

Sou de Campinas, mas faço todas as revisões na concessionária Tempo de Valinhos. Além de não empurrarem nenhum serviço desnecessário (eles oferecem, mas não insistem caso você não queira), o atendimento é VIP e você pode acompanhar. Recomendo o consultor técnico Marcelo e, para fazer o serviço, o mecânico Juliano que é gente finíssima e deixa você ficar do lado tirando dúvidas.

Se tiver algum problema (botão Engine Start Stop, barulho no teto solar, amortecedor traseiro, etc.), pode falar com o gerente da assistência técnica Douglas que também é muito atencioso.

Observação: também faço questão de dar nomes porque eu não conheço nenhuma concessionária que atende um cara chato pra ******* que nem eu do jeito que eu sou atendido lá.

Gostei de outras tempos de campinas tb, mas de outras marcas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 at 8:50 PM, hugotinini disse:

Hoje fiz a terceira revisão do meu carro, então fica aqui a indicação para quem é da região de Campinas/SP.

Sou de Campinas, mas faço todas as revisões na concessionária Tempo de Valinhos. Além de não empurrarem nenhum serviço desnecessário (eles oferecem, mas não insistem caso você não queira), o atendimento é VIP e você pode acompanhar. Recomendo o consultor técnico Marcelo e, para fazer o serviço, o mecânico Juliano que é gente finíssima e deixa você ficar do lado tirando dúvidas.

Se tiver algum problema (botão Engine Start Stop, barulho no teto solar, amortecedor traseiro, etc.), pode falar com o gerente da assistência técnica Douglas que também é muito atencioso.

Observação: também faço questão de dar nomes porque eu não conheço nenhuma concessionária que atende um cara chato pra ******* que nem eu do jeito que eu sou atendido lá.

Hugo, eles usaram o óleo na especificação correta VW 502 00?

Estou perguntando pois estou indo para a primeira revisão e sou de Campinas também. Aqui tem a Tempo e a Germânica, mas não conheço o serviço de nenhuma das duas. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tyrael disse:

Hugo, eles usaram o óleo na especificação correta VW 502 00?

Estou perguntando pois estou indo para a primeira revisão e sou de Campinas também. Aqui tem a Tempo e a Germânica, mas não conheço o serviço de nenhuma das duas. 

Abraços 

Estamos ruins de CCS viu cara, não aconselharia nenhuma das duas ><

A menos pior que achei foi a Tempo da Orozimbo Maia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/16/2016 at 0:51 PM, Tyrael disse:

Hugo, eles usaram o óleo na especificação correta VW 502 00?

Sim, o óleo é Castrol Magnatec Professional MF 5W-40 e atende à norma VW 502 00. Embora a marcação API dele seja SL (e não SN, mais recente), a marcação ACEA é A3/B4. O manual de tropicalização do meu carro, aquele que vem à parte, recomenda (não exige) que o óleo atenda à marcação API SN ou ACEA A3/B4, então acredito que esteja OK mesmo sendo API SL. O importante é atender à norma 502 00.

Vai por mim: faça um esforço a mais e leve o seu carro na Tempo de Valinhos. Eu fui por recomendação e não me arrependi, não teria coragem de arriscar em uma concessionária se não fosse por indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...