concessionaria


to de golf

Recommended Posts

9 minutos atrás, hugotinini disse:

Sim, o óleo é Castrol Magnatec Professional MF 5W-40 e atende à norma VW 502 00. Emborado a marcação API dele seja SL (e não SN, mais recente), a marcação ACEA é A3/B4. O manual de tropicalização do meu carro, aquele vem à parte, recomenda (não exige) que o óleo atenda à marcação API SN ou ACEA A3/B4, então acredito que esteja OK mesmo sendo API SL. O importante é atender à norma 502 00.

Vai por mim: faça um esforço a mais e leve o seu carro na Tempo de Valinhos. Eu fui por recomendação e não me arrependi, não teria coragem de arriscar em uma concessionária se não fosse por indicação.

Obrigado Hugo. Vou agendar para executar o serviço na Tempo de Valinhos e depois relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2015 at 10:11 AM, marcelo psi disse:

A carbel em bh e uma bosta.Falo bosta pois a cara do pessoal la e essa mesma

São péssimos mesmo!!! Segundo carro 0km que compro lá e de 5 anos até aqui, pioraram muito!!!

 

A entrega técnica foi um  fiasco, pois não sabiam nada do carro!  Manutenção? Nem pensar, basta ver o estado da oficina (desorganização total)...

 

Infelizmente não conhecem e nem foram treinados em relação ao Golf.  Imagino um problema mais serio como uma abertura de motor ou DSG... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observo que as reclamações contra as CSS  não são mera coincidência.

Não conhecem o produto que vendem e são péssimos em atendimento. Não respeitam o consumidor e só lhe atende até comprar o carro. Após a compra, esquece amigo. 

Aqui em BH a Carbel é péssima. Me entregaram o carro sem ter trocado o óleo (1 ano após fabricado no méxico) e tive que pedir até o gerente geral para que o fizessem sem custos! Absurdo! Erro deles e vc tem que ficar pedindo favor!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MK7* disse:

São péssimos mesmo!!! Segundo carro 0km que compro lá e de 5 anos até aqui, pioraram muito!!!

 

A entrega técnica foi um  fiasco, pois não sabiam nada do carro!  Manutenção? Nem pensar, basta ver o estado da oficina (desorganização total)...

 

Infelizmente não conhecem e nem foram treinados em relação ao Golf.  Imagino um problema mais serio como uma abertura de motor ou DSG... 

 

Com certeza teremos que levar em outra cidade ou até na capital se for preciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza teremos que levar em outra cidade ou até na capital se for preciso. 

Pessoal, retirei o meu na Mila Pampulha e não tenho do que reclamar. Trocaram o óleo pra me entregar e me explicaram bem sobre o carro.

A primeira revisão fiz no final do ano passado e não tenho do que reclamar, fui muito bem atendido e tive traslado pra ir e voltar de lá até o funcionários. Só quiseram me empurrar limpeza de ar que neguei, nada mais. E cobram lavagem tb.

Sugiro tentarem lá também antes de procurar outra CSS.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 2:31 PM, MK7* disse:
Em 16/05/2016 at 2:25 PM, Tyrael disse:

Obrigado Hugo. Vou agendar para executar o serviço na Tempo de Valinhos e depois relato.

Levei o Golf hoje na Tempo Valinhos no horário agendado.

O atendimento do consultor Marcelo e do mecânico Juliano foram muito bons. Tiraram minhas dúvidas, o atendimento foi executado no horário combinado. Tomaram todos os cuidados para não sujar e riscar e também pude acompanhar o serviço. O óleo foi utilizado na especificação correta sob norma VW 502 00 5W40.

Hugo, muito obrigado pela dica. Valeu a pena. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite galera, estou em SP capital e tenho que fazer a minha primeira revisão, gostaria de saber se alguém já fez revisão e em qual CSS pois vejo tanta gente reclamar que fico até meio com medo de levar em qualquer uma.. Abraços e se alguém puder me indicar uma CSS .. Estou em São Paulo Capital Zona Sul.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a terceira revisão do meu carro, então fica aqui a indicação para quem é da região de Campinas/SP.

Sou de Campinas, mas faço todas as revisões na concessionária Tempo de Valinhos. Além de não empurrarem nenhum serviço desnecessário (eles oferecem, mas não insistem caso você não queira), o atendimento é VIP e você pode acompanhar. Recomendo o consultor técnico Marcelo e, para fazer o serviço, o mecânico Juliano que é gente finíssima e deixa você ficar do lado tirando dúvidas.

Se tiver algum problema (botão Engine Start Stop, barulho no teto solar, amortecedor traseiro, etc.), pode falar com o gerente da assistência técnica Douglas que também é muito atencioso.

Observação: também faço questão de dar nomes porque eu não conheço nenhuma concessionária que atende um cara chato pra ******* que nem eu do jeito que eu sou atendido lá.

Hugotinini

Cara valeu pela dica! Vou fazer minha proxima revisao em Valinhos!

Sou de Campinas e fiz as duas primeiras na Tempo orozimbo maia... Fui bem atendido e acompanhei o tempo todo...

Consultora Renata e mecanico Vinicius! Galera Gente boa também...

Abraco a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 20/05/2016 at 7:22 AM, Andracula disse:

Hugotinini

Cara valeu pela dica! Vou fazer minha proxima revisao em Valinhos!

Sou de Campinas e fiz as duas primeiras na Tempo orozimbo maia... Fui bem atendido e acompanhei o tempo todo...

Consultora Renata e mecanico Vinicius! Galera Gente boa também...

Abraco a todos...

Bom dia a todos, sou novo no Forum ( desculpem se descumprir alguma regra aqui mas sou meio devagar com essas coisas ) e tb novo com o Golf Tsi 2013/2014, 25.000 km ... devido a varias coisas que li aqui em outros posts estou querendo fazer uma verificação do meu DSG, de versão de software e tal pra saber como vão as coisas... também estou morando em Campinas, sera que o pessoal da Tempo Orozimbo da conta de fazer um check up honesto pra mim lá ou melhor encaminhar para Valinhos mesmo ??? 

Obrigado a todos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, sou novo no Forum ( desculpem se descumprir alguma regra aqui mas sou meio devagar com essas coisas ) e tb novo com o Golf Tsi 2013/2014, 25.000 km ... devido a varias coisas que li aqui em outros posts estou querendo fazer uma verificação do meu DSG, de versão de software e tal pra saber como vão as coisas... também estou morando em Campinas, sera que o pessoal da Tempo Orozimbo da conta de fazer um check up honesto pra mim lá ou melhor encaminhar para Valinhos mesmo ??? 

Obrigado a todos e abraços.

@guicar seja bem vindo ao fórum!

Parabéns pela máquina!!

Cara também sou de Campinas e só levo na tempo Orozimbo maia... Excelente o trabalho do pessoal... Converse com o consultor técnico Caio e peça uma orientação a respeito! Tenho certeza que será bem atendido...

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2016 at 7:22 AM, Andracula disse:

Hugotinini

Cara valeu pela dica! Vou fazer minha proxima revisao em Valinhos!

Sou de Campinas e fiz as duas primeiras na Tempo orozimbo maia... Fui bem atendido e acompanhei o tempo todo...

Consultora Renata e mecanico Vinicius! Galera Gente boa também...

Abraco a todos...

Bom dia a todos, sou novo no Forum ( desculpem se descumprir alguma regra aqui mas sou meio devagar com essas coisas ) e tb novo com o Golf Tsi 2013/2014, 25.000 km ... devido a varias coisas que li aqui em outros posts estou querendo fazer uma verificação do meu DSG, de versão de software e tal pra saber como vão as coisas... também estou morando em Campinas, sera que o pessoal da Tempo Orozimbo da conta de fazer um check up honesto pra mim lá ou melhor encaminhar para Valinhos mesmo ??? 

Obrigado a todos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2016 at 6:23 PM, Andracula disse:

@guicar seja bem vindo ao fórum!

Parabéns pela máquina!!

Cara também sou de Campinas e só levo na tempo Orozimbo maia... Excelente o trabalho do pessoal... Converse com o consultor técnico Caio e peça uma orientação a respeito! Tenho certeza que será bem atendido...

Abraço a todos...

Valeu véio !!! e fico feliz em saber que o pessoal ali é bom de serviço... bem mais prático, bem pertinho. Logo estarei passando por lá pq já ta avisando pra trocar bateria da chave e dai já faço um check up, pq revisão mesmo só em outubro.  valeu mesmo ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu véio !!! e fico feliz em saber que o pessoal ali é bom de serviço... bem mais prático, bem pertinho. Logo estarei passando por lá pq já ta avisando pra trocar bateria da chave e dai já faço um check up, pq revisão mesmo só em outubro.  valeu mesmo ! abraço

@guicar

Cara estou pensando em reunir o pessoal de Campinas e demais interessados para grupo do WhatsApp e futuro encontro dos confrades para prosear...

Mandei msg in box...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiz a 3º revisão na Caraigá Morumbi. O serviço é bom mas extremamente caro. Revisão de 6 em 6 meses inviável. Fui fazer a 4º que é só troca de óleo e queriam R$1.500. Acabei que fiz na Zamora Butantã totalmente no escuro. Valor não foi o da tabela da VW, mas já bem melhor. Saiu R$660,00 e lavagem bem feita de cortesia.

 

A Caraigá transmite confiança que os técnicos são bons, mas os valores são de Audi. Talvez a próxima revisão que tenha verificação de ítens volte a fazer lá. Quando for só troca de óleo, vou de Zamora mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, edksaito disse:

Fiz a 3º revisão na Caraigá Morumbi. O serviço é bom mas extremamente caro. Revisão de 6 em 6 meses inviável. Fui fazer a 4º que é só troca de óleo e queriam R$1.500. Acabei que fiz na Zamora Butantã totalmente no escuro. Valor não foi o da tabela da VW, mas já bem melhor. Saiu R$660,00 e lavagem bem feita de cortesia.

 

A Caraigá transmite confiança que os técnicos são bons, mas os valores são de Audi. Talvez a próxima revisão que tenha verificação de ítens volte a fazer lá. Quando for só troca de óleo, vou de Zamora mesmo.

 

 

O que vc fez além do padrão da quarta revisão que são os seguintes itens; 04 Litros de óleo, anel de vedação, bujão do cárter, filtro do óleo do motor + mão de obra.

Pelos itens deu valor de 241 + mão de obra 85 = R$325 tostões.

Esse valor foi mais baixo de que valor de site. Eles estão seguindo à risca por aqui(moro nos confins do calcanhar do JUDAS). Num raio de 500km, tenho tão somente ao meu dispor 03css.

Se vc der moleza eles montão em cima e jogam lá nas alturas os preços. No início da conversa o consultor me passou um VALOR CHEIO da revisão básica de 375CONTOS. Com o "desconto" veio para 333lascas. Bati o pé, aí sim caiu para 325reais. Galera que residem nos grandes centros e tem disponibilidade de várias css, tem que pesquisar e procurar o preço justo do site.

P.S. Vc pode ter ctza, de forma velada essa lavagem saiu de sua carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o detalhe é que o tabelão de preços tava bem na fuça do consultor, meio que escondido atrás de umas prateleiras com produtos expostos à venda. Ele TENTOU dar o migué em mim.

 Detalhe que depois analisando friamente e calmamente todos os preços de revisões dos carros lá expostos; GOL/FOX/CROSFOX/SAVEIRO/UP/VOYAGE/GOLF E JETTA. Vcs saberiam me dizer qual o preço de todas as revisões somadas de até os 60.000 qual carro saía mais em conta?

Dos nossos Golf"s meu leitores!!  É só o basicão, não tem pq tamanha esperteza em querer passar a "mão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico anda meio sem atualização, quem estiver usando o serviço de concessionárias por favor compartilhem suas experiências!  Pelo que li aqui a Sorana é bem indicada para São Paulo, capital...

A revisão do meu carro creio que será só no ano que vem, aqui na região só tem duas concessionárias próximas, Cobel e Abrão Reze (que no final fazem parte do mesmo grupo Abrão Reze).

Comprei meu carro anterior UP TSi na Cobel e fiz todas as revisões de 2015 a 2018 lá, valores sempre batendo com os sugeridos pelo site da VW, ofereciam serviços adicionais mas não chegava a ser empurroterapia.  Não rolava lavagem mas tinha o serviço de translado, deixava o carro de manhã cedo e me buscavam no final da tarde pra retirar.  Provavelmente será onde levarei o Golf para fazer a revisão, espero que mantenham o nível de atendimento.

Outra opção seria a Comeri na região do Jabaquara, fica perto da casa dos meus pais mas não vi ninguém aqui comentando sobre lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...