Recommended Posts

Postado

Pessoal, me roubaram um pininho prateado que fica ao lado do estepe. Fui ver na concessionária e me disseram que custa 300 reais. Alguém já passou por esse problema e sabe algum lugar mais barato para comprar?

post-1561-0-46071800-1444182163_thumb.pn

Postado

Pessoal, me roubaram um pininho prateado que fica ao lado do estepe. Fui ver na concessionária e me disseram que custa 300 reais. Alguém já passou por esse problema e sabe algum lugar mais barato para comprar?

Rapaz, estou indignado com o pessoal cobrar 300 reais em um pedaço de aço. Compre neste link: sai a menos de dez reais e com frete grátis.

http://www.ebay.com/itm/OE-Wheel-Lug-Cap-Remove-Tool-Clip-for-VW-Beetle-Jetta-Golf-Passat-Audi-6X0012243-/252040034597?hash=item3aaec1b925&vxp=mtr

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Postado

300 contos por um pedaço de arame pra retirar a calotinha das rodas?

Valeu pela informação, vou pegar o meu (se é que não roubaram também) e esconder em algum lugar no carro, deve ter muitos malandros de olho nesse pino para depois revender.
Postado

Caramba, já vi roubarem o estepe, mas não uma coisa boba como essas, será que não caiu embaixo do pneu, algo assim? O povo da CSS deve estar de sacapnagem em falar de cobrar 300 reais.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado

Acho que R$ 300,00 é o valor do kit de parafusos e chave segredo para as rodas, que vem num estojo juntamente com as capas de parafusos e tal gancho. Tem no Mercado Livre pra vender o gancho e as capas de parafuso. Aliás, tomem cuidado quando forem a borracheiro pois alguns animais não usam o gancho para tirar as capas e estragam as capas ao tirá-las com uma chace de fenda e podem arranhar as rodas. Quando levo meu carro para fazer alinhamento e balanceamento ou outro serviço que envolva a remoção das rodas,mesmo na CSS, eu tiro as capas em casa e recoloco quando o carro volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora