Pino Estepe


Vfpfm

Recommended Posts

Pessoal, me roubaram um pininho prateado que fica ao lado do estepe. Fui ver na concessionária e me disseram que custa 300 reais. Alguém já passou por esse problema e sabe algum lugar mais barato para comprar?

Rapaz, estou indignado com o pessoal cobrar 300 reais em um pedaço de aço. Compre neste link: sai a menos de dez reais e com frete grátis.

http://www.ebay.com/itm/OE-Wheel-Lug-Cap-Remove-Tool-Clip-for-VW-Beetle-Jetta-Golf-Passat-Audi-6X0012243-/252040034597?hash=item3aaec1b925&vxp=mtr

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acho que R$ 300,00 é o valor do kit de parafusos e chave segredo para as rodas, que vem num estojo juntamente com as capas de parafusos e tal gancho. Tem no Mercado Livre pra vender o gancho e as capas de parafuso. Aliás, tomem cuidado quando forem a borracheiro pois alguns animais não usam o gancho para tirar as capas e estragam as capas ao tirá-las com uma chace de fenda e podem arranhar as rodas. Quando levo meu carro para fazer alinhamento e balanceamento ou outro serviço que envolva a remoção das rodas,mesmo na CSS, eu tiro as capas em casa e recoloco quando o carro volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...