acabamento interno alcantara quartz ( bege )


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Cara o meu é um branco e o interior era preto, optei por botar o couro vienna marrakesh! Ficou simplismente sensacional! Não tem uma pessoa que nao entre no carro e nao comenta, alem de eu ter gostado muito! Recomendo demai!

 

abraços

 

X2

 

Eu tb troquei o forro do banco do meu carro de tecido para couro...Tb coloquei o couro na cor Vienna Marrakesh e o resultado é muito fino. Fica realmente com o acabamento da versão Premium, compare:

 

Acabamento em Alcântara Quartz

 

20141010_091511.jpg

 

Acabamento em Couro Vienna Marrakesh

 

Golf-TSI-Exclusive-interior-marrakesh2.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu carro veio originalmente com o acabamento em alcântara e você trocou para couro foi isso? Essas fotos são reais?

Onde você fez o serviço, pois aparentemente muito bom mesmo..quanto pagou? O meu veio com o couro preto, mas estou afim de trocar. 

Me passe por favor o contato e o preço.

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu carro veio originalmente com o acabamento em alcântara e você trocou para couro foi isso? Essas fotos são reais?

Onde você fez o serviço, pois aparentemente muito bom mesmo..quanto pagou? O meu veio com o couro preto, mas estou afim de trocar. 

Me passe por favor o contato e o preço.

Obrigado, abraço!

 

Isso mesmo Guilherme, meu carro veio com o banco em tecido no acabamento "alcântara e troquei por couro. A princípio fiquei com receio mas o resultado final ficou animal...ainda fui convencido pelo dono e outros proprietários por colocar uma cor similar a de um BMW Z4 que tb estava colocando couro na cor da foto abaixo;

 

bancocouro.jpg

 

20141010_091511.jpg

 

 

Tudo perfeito, sem nenhum detalhe por fazer. Eu ainda tinha opção de escolher a cor da costura e mantive o mesmo tom. 

 

Sou de Salvador e fiz numa loja muito conceituada por aqui chamada "Couro Shop" - custou 2 mil reais.

 

PS: perdoe a foto ruim mas o carro tá sujo e tirei o mais rápido possível...prometo que quando puder tiro fotos melhores.

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Brito, vou mentir não, paguei pau p esse banco ai, viu? Comprei meu golf ai na Baviera em frente ao Iguatemi, mas não moro em SSA, mas já estou pensando em marcar uma viajem só pra ir colocar esses bancos! Eu não me recordo bem, mas a única coisa que vai ficar diferente do original, é aquele porta objetos da porta, que é da cor do couro, correto? Muito top! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Brito, vou mentir não, paguei pau p esse banco ai, viu? Comprei meu golf ai na Baviera em frente ao Iguatemi, mas não moro em SSA, mas já estou pensando em marcar uma viajem só pra ir colocar esses bancos! Eu não me recordo bem, mas a única coisa que vai ficar diferente do original, é aquele porta objetos da porta, que é da cor do couro, correto? Muito top! Abraço!

 

Então Antonio, pelo que sei, somente no acabamento bege, como o da foto abaixo, é possível que outras partes do carro sejam no tom dos bancos.

 

courobege.jpg

 

Eu tinha uma Jetta Variant com acabamento bege (foto abaixo) e era coisa de louco. Realmente deixa o carro com um aspecto de uma categoria superior, apesar da facilidade para sujar ou manchar. 

 

20140725_163158.jpg

 

volkswagen-jetta-variant-25-20v-170cv-ti

 

20140726_133045.jpg

 

Enfim, na cor Vienna Marakesh o acabamento é exatamente como está no meu inclusive, se estende apenas aos bancos, forro da porta e apoio de braço. Na parte do porta objeto é na cor preta tb, compare:

 

Novo-Golf-Highline-20141.jpg

 

A empresa que fez a troca de tecido por couro foi a Garetti - http://www.garetti.com.br/

 

Valeu Monstro pelo elogio e se pintar em Salvador mesmo faz contato pra mostrar depois como ficou teu carro, valeu?

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Di Brito, ficou animal mesmo parabéns. 

Vou procurar um local aqui em São Paulo para fazer um serviço como o seu. Pois ficou perfeito mesmo. Parabéns o carro está lindo. 
Tinha pensado em colocar o bege mas tinha me esquecido que no bege existem partes do painel que combinam com o carro. 
Sendo assim vou copiar sua cor mesmo para manter a originalidade. 

Assim que fizer o serviço posto foto para vocês.

Uma única dúvida, seu carro tinha aquecimento de bancos dianteiros? Se sim a troca atrapalhou em alguma coisa?

Obrigado.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo.

 

Simplesmente SHOW!!! 

 

Desculpe a inveja positiva, mas fiquei super animado em fazer o mesmo no meu também. Quando fui para comprar, eu ví um, era um Highline Exclusive, mas por R$ 10.000,00 a mais. Peguei um Elegance com teto. Mas esse acabamento com couro Marrakesh é simplesmente maravilhoso. Animei!!! Vou ver aqui na minha região se existe alguma empresa capacitada para tal. E por 2 mil dilmas, vale a pena!

 

Valeuuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tambem fiz o mesmo serviço do Dibrito! Sou de BH, fiz na concessionaria Recreio que é da VW. Eu aconselho muito muito muito mesmo que vcs façam em concessionarias autorizadas da VW, porque o couro e os pontos vão ser dados da melhor maneira possivel! O banco é realmente animal nas fotos e ainda mais ao vivo! Não tem um ser humano do sexo feminino que não senta no carro e ja vai falando que é lindo etc e tal! Eu paguei 2.300, e pagaria até mais pela boa qualidade do banco e serviço prestado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andresavi, o negócio é que são muito poucas as concessionárias VW que oferecem esse serviço! Apenas as grandes ccs mesmo devem fazer! O serviço das fotos ficou muito bom, acho que irei fazer no mesmo lugar em Salvador no meu, mas salvo engano, o original tem os vincos horizontais do banco mais profundos, pode ser ilusão de ótica pela foto, mas mesmo assim está perfeito! Se puder, posta foto do seu aqui!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Fiz o serviço na CSS e fica tudo tranquilo em relação ao airbag pois a Garretti faz o serviço de primeira. O couro é top. Porém ao chegar em casa vi que a luz da porta do passageiro, tanto do puxador quanto do filete na fibra de carbono estavam apagadas. Amanhã estarei lá para arrumarem isso e quem quiser colocar o couro, vale muito! 2500 aqui em Belém. Com o branco puro, o carro fica em outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...