Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde!

Comprei meu highline 2015 no dia 29/09 ,  para meu espanto, ao chegar em casa me deparei com uma mancha no console, conforme abaixo, do lado do passageiro.

fui na ccs, eles tiraram foto e mandaram pra fábrica.. não sei oq vai dar.. falaram até em trocar painel ( sem chance) . o que acham? alguem já passou por algo parecido? Eles ficaram com medo de aplicar algum produto e de piorar... 

http://pt-br.tinypic.com/r/2yybjoz/8

2yybjoz.jpg

http://i58.tinypic.com/2yybjoz.jpg

post-1555-0-14921000-1444243453_thumb.pn

Postado

Pelas fotos parece que esbarraram algo que raspou a textura. Sugiro trocar pois se foi mesmo raspado não vai sair com nada. Quanto a desmontar, se passar no setor de funilaria vai perceber que os carros são todos desmontados só fica o aço, alguns só a metade, assim o seu caso seria simples. Quando abre o air bag essa capa vai para o espaço.

Postado

O problema é que esse carro é novo no mercado brasileiro. Poucos conhecem a fundo. Outro ponto é a qualificação e rotatividade da mão de obra nas css. Juntando esses dois fatores, a probabilidade de um Zé Ruela mexer no seu painel é altíssima. Talvez arrume o problema da mancha e crie outros.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Bom dia Felipe !

Se eu fosse voce compraria um produto específico para painel da 3M ou melhor ainda se for Meguiars ( EUA ). Sugiro pegar a NF para pedir reebolso da CSS e tentar salvar o painel antes de tentar trocar. Exija seus direitos . Boa srte !

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado

no primeiro dia que fui na ccs eles passaram um produto, não adiantou nada.

tiraram a foto e estou aguardando retorno da fábrica.

Felipe, tive um problema parecido com o seu. No meu carro alguns vidros vieram manchados. Eram manchas de escorrido, do lado de fora. Eram difíceis de ver, mas como sou atento a detalhes, uma vez visto, parece que você passa a ver com facilidade a todo momento. Metade do parabrisas do lado direito, os vidros da porta dianteira e traseira direita estavam com essas manchas. Não saia nem pelo capeta. Parecia que alguma coisa tinha reagido quimicamente com o vidro. Eles bateram foto e mandaram para a fábrica trocar na garantia. A fábrica não autorizou. Alegaram ação de agente externo. Chamaram o técnico de campo da VW. Falei direto com ele e argumentei que talvez o agente externo tivesse ocorrido enquanto o carro estava estocado no porto, aguardando a nacionalização. Afinal de contas são 4 meses esperando no porto. Depois de muito argumentar, autorizaram a troca. Estou a um mês esperando os vidros chegarem. Por sorte, a mancha no parabrisas saiu, mas de brinde ganhei pequenos arranhões. Parece que tentaram limpar com algum abrasivo. Quando falo para você que podem arrumar um problema e causar outros, falo com conhecimento de causa. Os pequenos riscos do parabrisas consegui remover fazendo polimento com óxido de cério, que é um abrasivo utilizado para polir lentes de precisão e faz o polimento em camadas de 2 a 5 mícrons. É um processo extremamente trabalhoso. Ficou zero, mas fiz por conta própria.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

valeu Marcelo

no meu caso eu havia visto essa manchinha antes da compra do carro, pois era o show room, até comentei com o vendedor, que falou que resolveria isso sem problemas. na hora de pegar o carro, super animado e estava escuro, eu nao percebi.

mas eles nao podem alegar isso, eu fui lá na ccs com o carro sem placa ainda... 

vamos ver no que dá, honestamente eu nao queria trocar o painel de forma alguma

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora