BARULHO TIPO PLÁSTICO TRELANDO DENTRO GOLF GTI


TekusBR

Recommended Posts

Boa noite,

 

Alguém já teve esse treladinho irritante na parte detrás do golf gti ou mesmo tsi?, parece sinto, parece plástico, parece banco não encaixado direito. Não sei que merda e essa ta me dando nos nervos. Outra só falta eu olhar o assento traseiro, alguém sabe como retirar ou levantar essa assento, não consegui até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tekus! Blz ? Tbm ouço este barulho de platico solto e nao consegui achar o local até o momento. Parece que vem do porta malas. Acho q sera necessario deitar os encostos do banco traseiro e pedir para alguem dirigir o MK7, enquanto tentamos ouvir de onde vem.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Amigos, o meu estava aparecendo nas portas. Levei na CC, o carro ficou o dia inteiro lá com os técnicos descobrindo onde era.

Disseram que era na borracha das portas, que passaram silicone e as borrachas ressecaram. Não me conformei com tal explicação, mas solicitei que fosse trocada pela garantia. Eles negaram, pois alegaram ser mal uso. Não entrei em conflito com eles, pois comprei o carro usado (apesar de ter apenas 6k rodados) e não sei se o antigo dono realmente passou esse silicone.

Vou aguardar e levar em outro local para saber se realmente é a borracha.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
Em ‎10‎/‎12‎/‎2015 at 7:21 PM, RCC disse:

Fala Tekus! Blz ? Tbm ouço este barulho de platico solto e nao consegui achar o local até o momento. Parece que vem do porta malas. Acho q sera necessario deitar os encostos do banco traseiro e pedir para alguem dirigir o MK7, enquanto tentamos ouvir de onde vem.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Teve um colega que identificou esse barulho como causado pelo contato da fiação dos sensores de velocidade das rodas traseiras com a forração das caixas de roda. Sugiro que procurem no fórum, tem algumas fotos disso e verifiquem lá.

O barulho no banco eu também tenho. Vou testar andar com o apoio de braço abaixado no banco traseiro pra ver se faz alguma diferença.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo pelos comentários aqui no fórum que existem alguns barulhos de acabamento "comuns" e, portanto, atingem a maioria dos carros.

O meu GTI tem apenas 1000 km rodados e já apresenta dois ruídos clássicos:

O dos vidros que parecem "bambos" e chacoalham em ruas de baixa qualidade;

E do teto solar, no meu caso quando passo em valetas o teto dá uns estalos, mas apenas se estiver levantado, quando fechado ou aberto completamente não há barulho.

A título de curiosidade, o meu golf anterior, que era um Highline apresentava apenas o barulho nos vidros, enquanto o teto solar era bem silencioso, não fazia ruído algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um colega que identificou esse barulho como causado pelo contato da fiação dos sensores de velocidade das rodas traseiras com a forração das caixas de roda. Sugiro que procurem no fórum, tem algumas fotos disso e verifiquem lá.

O barulho no banco eu também tenho. Vou testar andar com o apoio de braço abaixado no banco traseiro pra ver se faz alguma diferença.

Abraço

No meu caso abaixar o apoio de braço para o barulho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Confiram se o barulho não é da mangueira que sai do compartimento de abastecimento, ela sai logo abaixo da boca do tanque de combustível e desce solta até a roda traseira direita

Pra ter acesso a ela é preciso retirar a tampa de plástico que fica embaixo, ao lado da caixa do estepe

Quando o carro balança, ele bate nos plásticos e metais que ficam em volta, pois está solta

Meu carro é uma Variant Mexicana, e solucionei o barulho, prendendo a mangueira com abraçadeiras na caixa de roda

DSC_1263.JPG.4c0444b0a22ec67ef52dc369531

DSC_1233_20161015171544214_1476564051944

DSC_1237_1476564363031.thumb.jpg.b90efb0

DSC_1242_1476564144038.thumb.jpg.8e27ecd

DSC_1248_1476564486829.thumb.jpg.646a1d4

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em ‎09‎/‎10‎/‎2015 at 10:57 PM, TekusBR disse:

Boa noite,

 

Alguém já teve esse treladinho irritante na parte detrás do golf gti ou mesmo tsi?, parece sinto, parece plástico, parece banco não encaixado direito. Não sei que merda e essa ta me dando nos nervos. Outra só falta eu olhar o assento traseiro, alguém sabe como retirar ou levantar essa assento, não consegui até o momento.

maninho estes estraladinhos vem do comprimentos central do banco traseiro..apoiador de copos...coloque algum tipo de feltro com adesivo ao lado das travinhas que este ruído some..meu tinha fiz isso e sumiu os ruidinhos..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho estes estraladinhos vem do comprimentos central do banco traseiro..apoiador de copos...coloque algum tipo de feltro com adesivo ao lado das travinhas que este ruído some..meu tinha fiz isso e sumiu os ruidinhos..abraços

Poguett,
Obrigado pela dica!
Pode postar uma foto de como e onde colou o feltro, só pra ficar bem claro?
Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 01/12/2015 at 4:51 PM, Vassili disse:

Tenho um GTI com pouco mais de 2 mil km, ouço dois tipos de barulhos, um na região entre porta luvas e a porta do carona dianteiro, e la trás do lado direito também, mas quando alguém senta no banco, o barulho some, não sei o que é, não consigo descobrir ainda.

O meu tbm faz no banco do passageiro, quando dou umas leves pancadas na zona lateral direita aparece esse barulho,  muitas vezes some qnd tem pessoas sentadas...o meu é um golf gti mexicano... tem um vídeo no YouTube desse possível barulho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2015 at 10:57 PM, TekusBR disse:

Boa noite,

 

Alguém já teve esse treladinho irritante na parte detrás do golf gti ou mesmo tsi?, parece sinto, parece plástico, parece banco não encaixado direito. Não sei que merda e essa ta me dando nos nervos. Outra só falta eu olhar o assento traseiro, alguém sabe como retirar ou levantar essa assento, não consegui até o momento.

O meu carro faz esse barulho, 3x na cs e nada de acharem, mas pesquisando pela net ouvi muitas reclamaçoes iguais, e identifikei que oo barulho é da suspensao que bate e mesmo se trocarem nao resolve. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O meu está com um barulho de plástico na porta do motorista, como se tivesse algo solto. Ao aumentar o volume com o grave mais forte, o barulho aumenta. Pela manhã, no frio, tb fica mais notório o problema e ao esquentar o interior (no sol), parece que com a dilatação, o barulho diminui um pouco. Alguém teve o mesmo problema ? Sabe se é a máquina do vidro ? Alto falante solto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com um barulho de plástico na porta do motorista, como se tivesse algo solto. Ao aumentar o volume com o grave mais forte, o barulho aumenta. Pela manhã, no frio, tb fica mais notório o problema e ao esquentar o interior (no sol), parece que com a dilatação, o barulho diminui um pouco. Alguém teve o mesmo problema ? Sabe se é a máquina do vidro ? Alto falante solto ?


Pode ser a moldura dos botões do vidro. Qdo tiver com o som ligado apenas coloque a mão sobre os botões e veja se o barulho diminui ou até some.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 09/10/2015 at 9:57 PM, TekusBR disse:

Boa noite,

 

Alguém já teve esse treladinho irritante na parte detrás do golf gti ou mesmo tsi?, parece sinto, parece plástico, parece banco não encaixado direito. Não sei que merda e essa ta me dando nos nervos. Outra só falta eu olhar o assento traseiro, alguém sabe como retirar ou levantar essa assento, não consegui até o momento.

Olá amigos, o meu GTI é 2017 e descobri um barulho como esse vindo de baixo do descanso de braços entre os bancos do motorista e passageiros dianteiros. Agora ja levei na concessionária ficaram de um dia pro outro e o barulho melhoro uns dias e volto novamente. Vou levar novamente pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...