BARULHO TIPO PLÁSTICO TRELANDO DENTRO GOLF GTI


TekusBR

Recommended Posts

30 minutos atrás, Daniel Vilela Balduino disse:

Pra testar pode dar umas batidas suaves no descanso de braço que o barulho de plástico aparece.

NÃO É O PARA SOL? o meu tem um barulho no para sol principalmente quando o grave bate mais forte em algum RAP.. mandei aplicar um feltro no meu instalador de som e resolveu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Vilela Balduino disse:

Olá amigos, o meu GTI é 2017 e descobri um barulho como esse vindo de baixo do descanso de braços entre os bancos do motorista e passageiros dianteiros. Agora ja levei na concessionária ficaram de um dia pro outro e o barulho melhoro uns dias e volto novamente. Vou levar novamente pra eles.

Boa tarde Daniel

Também sou proprietário de um GTI 17 que apresentava um barulho no descansa braço. Pelo menos no meu caso era a peça que encaixa o cinto de segurança que fica entre o banco e o console central. Sendo esse caso, é simples resolver: basta colar um feltro na peça que prende o cinto para quando ela bater no console não fazer mais barulho. O feltro comprei aquele com dupla face, só tirar o papel e colar, bem simples.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Em 20/01/2017 at 6:37 AM, Poguett ss disse:

maninho estes estraladinhos vem do comprimentos central do banco traseiro..apoiador de copos...coloque algum tipo de feltro com adesivo ao lado das travinhas que este ruído some..meu tinha fiz isso e sumiu os ruidinhos..abraços

Meu carro apareceu esse barulho tb, trata-se de um GTI nacional, vou fazer esse esquema que tu passou ai, pra ver se da certo, pois ta me irritando de mais! 

Uma solução é andar com o apoio abaixado, mas vou tentar isso ai que é melhor! kkkkkk

Valeusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 28/03/2022 at 9:25 AM, Niun disse:

Bom dia...

Estou com um barulho naquele puxador que rebate o banco repartido, no caso, o puxador do lado do passageiro.

Ele fica rangendo, alguém já teve barulho nesse lugar? Estava pensando em passar silicone ou algo oleoso pra ver se resolve.

9hhvvSM.png

Resolvido.

Coloquei uma fita isolante no gancho de fixação do banco, o barulho parou :)

8qqeRN8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...