Recommended Posts

Postado

Compro rodas 17 Geneva ou Madri para Golf 2015 (4 ou 5 unidades). Meu interesse seria comprar juntamente com os pneus, de preferência pouco rodados. Não tenho interesse em réplicas. Estou disposto a trocar (se alguém quiser fazer downgrade) e pagar uma diferença a combinar, sendo que os pneus 205 e as rodas 16 possuem menos de mil km rodados.

Postado

Compro rodas 17 Geneva ou Madri para Golf 2015 (4 ou 5 unidades). Meu interesse seria comprar juntamente com os pneus, de preferência pouco rodados. Não tenho interesse em réplicas. Estou disposto a trocar (se alguém quiser fazer downgrade) e pagar uma diferença a combinar, sendo que os pneus 205 e as rodas 16 possuem menos de mil km rodados.

Opa,

Tenho as Madri com 4 mil km rodados.

Qual a sua proposta?

Onde vc mora?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Postado

Fala Rica, tudo bem? Moro em SC também...  :)

Só pra eu entender, você tem interesse na venda das rodas apenas, das rodas juntamente com os pneus ou no downgrade com as Dover 16? Quais pneus você tem nestas rodas? Seriam as 4 ou 5?

Obrigado

Postado

Fala Rica, tudo bem? Moro em SC também... :)

Só pra eu entender, você tem interesse na venda das rodas apenas, das rodas juntamente com os pneus ou no downgrade com as Dover 16? Quais pneus você tem nestas rodas? Seriam as 4 ou 5?

Obrigado

Opa,

Fazer downgrade, as 5!

Mas se já resolveu, tranquilo!

Valeu!

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

• 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora