Recommended Posts

Postado

Por favor, depois poste novidades sobre o problema para tomarmos conhecimento, obrigado

Valeu Mario,  no meu caso deu o defeito e depois voltou ao normal, saiu o erro, mas vou levar o carro na css  para verificar esta falha. obrigado.

Postado

Valeu Mario,  no meu caso deu o defeito e depois voltou ao normal, saiu o erro, mas vou levar o carro na css  para verificar esta falha. obrigado.

Adamo, no meu caso, apesar do quase acidente, o alerta do erro ia e voltava! Corra atrás disso, pois é perigoso.

• 6 years later...
Postado

Pessoal. Meu Golf eh um highline DSG 2014/2015 com apenas 42 mil rodados e começou a aparecer msg de erro de servofreio. Mas percebi q a  msg aparece apenas qdo ta muito calor,uns 30 graus...O freio ta normal. Parece ser um "falso positivo" pois qdo páro o carro e da uma "esfriada", a msg some.. É a 3ra vez q aparece num perido de uns 3 meses. Alguem ja teve isto?,Sera q eh algo q pode se tornar serio? O receio eh ir ate a css e o pessoal querer trocar o servo freio mas q nao ha defeito. Pra mim parece ser apenas o sensor q ta meio doidao com o calor..rs.

• 1 month later...
Postado (editado)
Em 11/12/2021 at 6:43 PM, SANDRO_Sao Jose Campos-SP disse:

Pessoal. Meu Golf eh um highline DSG 2014/2015 com apenas 42 mil rodados e começou a aparecer msg de erro de servofreio. Mas percebi q a  msg aparece apenas qdo ta muito calor,uns 30 graus...O freio ta normal. Parece ser um "falso positivo" pois qdo páro o carro e da uma "esfriada", a msg some.. É a 3ra vez q aparece num perido de uns 3 meses. Alguem ja teve isto?,Sera q eh algo q pode se tornar serio? O receio eh ir ate a css e o pessoal querer trocar o servo freio mas q nao ha defeito. Pra mim parece ser apenas o sensor q ta meio doidao com o calor..rs.

O meu dava a mesma mensagem mas quando o tempo estava mais friozinho, ao esquentar o motor a mensagem parava de dar.

Solução: troquei o sensor do servo freio em uma oficina de confiança, já que CSS tavam pedindo horrores por um.

Problema resolvido!!

Editado por Paulo Stein
Erro português

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora