Luz diurna


Dolly

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Se for o farol original do exclusive, não acende mesmo. Não acho que compensa trocar o farol do exclusive pelos chineses. Vai perder a regulagem automatica, luz de curva, DLA e qualidade no geral.

 

Exato !!!

 

Vai pagar caro para perder tudo isso apenas por um arco a mais. 

 

Ganha em estética (?) e perde tudo na funcionalidade.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não acende.

Tem que trocar pela marca Winpower, que é similar ao Golf R (dois arcos).

 

Então... Todo mundo fala isso de Winpower... Ele é o melhorzinho... Mas o melhor MESMO é o Becaautoparts que os GRINGOS usam e preferem: Segue: 

 

http://www.becautoparts.com/collections/headlights/products/golf-7-hid-headlights-gti-style

 

Aqui ele fala sobre a superioridade de seu produto:

 

Why are our lights better than others?

Aside from items being damaged in shipping, we have had almost no warranty claims since we started selling this model in July 2014.  We have sold this model of lights from Brazil, Turkey, Florida to Texas to Alaska.  They have endured a summer and winter with no reported claims on premature wear, eg, condensation leakage, etc.

Who are the other brands?  

Winpower (WPL) - they sell a cheaply made, low quality light from a manufacturer with no quality assurance program, as well as non-existent customer service. Have a look at a review here:

http://www.vwwatercooled.com.au/forums/f197/group-buy-aftermarket-bixenon-headlights-winpower-lamps-98267-13.html

Distinct differences

  • Rear low beam cover uses screws to hold it in place, requires removal of the headlight to change bulbs, our version uses a twist off cap
  • non-functioning cornering lights on the GTI version, not even wired up
  • uses a lower cost reflector housing rather than a dedicated LED bulb or projector housing

They commonly sell on Ebay, so be careful and dont waste your money with them.

Helix/Depo - they recently came out with their version of the MK7 Golf\GTI Headlights.  Some noticeable differences:

  • uses a reflector housing for the inner high beam, it should be a built in LED bulb for the GTI version or a projector housing for the R version.  This is the same setup as on the Winpower lights.
  • Non-functioning cornering light for the GTI version, not wired up.  Again, same feature as the Winpower version. Contrary to some vendors this can be wired up in the headlight, not on the car side to function. Our GTI version has this working. 
  • Rear cover appears the same as on the Winpower version, requires screws to hold the low beam cover in place.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se perde a garantia por nada, muito menos por conta de farol. O que se faz é negar determinada cobertura quando constatada uma modificação. Por exemplo, no caso de uma pane elétrica basta voltar o farol para original e acionar a garantia. Nenhum fio é cortado, nenhum rastro é deixado. Falo isso por experiência própria.

Uso molas esportivas originais da VW, que são vendidas apenas na Alemanha. Ao pedir a solução de um barulho na suspensão, me foi dado o orçamento cobrando pelo serviço, já que as molas não eram originais. Mostrei os PNs originais VW e realizaram o serviço sem custo. Ainda assim, me informaram que a garantia não é "retirada". Não é como algo que desaparece sem mais nem menos. Ela continua lá e poderá ser usada a qualquer momento. Por sinal, acabei de trocar duas peças em garantia, com meu carro rebaixado, rodas 18", filtro de ar esportivo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se perde a garantia por nada, muito menos por conta de farol. O que se faz é negar determinada cobertura quando constatada uma modificação. Por exemplo, no caso de uma pane elétrica basta voltar o farol para original e acionar a garantia. Nenhum fio é cortado, nenhum rastro é deixado. Falo isso por experiência própria.

Uso molas esportivas originais da VW, que são vendidas apenas na Alemanha. Ao pedir a solução de um barulho na suspensão, me foi dado o orçamento cobrando pelo serviço, já que as molas não eram originais. Mostrei os PNs originais VW e realizaram o serviço sem custo. Ainda assim, me informaram que a garantia não é "retirada". Não é como algo que desaparece sem mais nem menos. Ela continua lá e poderá ser usada a qualquer momento. Por sinal, acabei de trocar duas peças em garantia, com meu carro rebaixado, rodas 18", filtro de ar esportivo, etc.

Se a css souber que vc alterou o sistema original e deu galho e ela permitir que vc reinstale o original para ela corrigir o problema, meu amigo, isto será uma "cortesia" dela .

Não existe obrigação legal disso.

No manual é bem claro que se houver alguma alteração do carro implicará na perda da garantia.

Isto vale pra qualquer produto do mercado.

A css "malandramente" aceita algumas condições dessa pq sabe que vc poderá ser um futuro cliente dela.

Sem contar que ela vai ganhar dinheiro da montadora fazendo o reparo no veículo em garantia.

Resumindo, no fnal vc só pode contar com a sorte...

 

Porra, Gachet, vc é engenheiro!!! rsrs

 

Lembrei.... aqui mesmo no fórum um maluco colocou um farol chinês e o painel do carro apagava e acendia sozinho.

A css disse recoloca o original, volta aqui que verifico. VERIFICO.

Não sei como ficou a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu nem uso esses faróis chineses para dizer a verdade, mas digo que quem tiver vontade de usar, pode ir sem medo porque dificilmente dá problema. E outra, esses faróis são plug and play, não necessitam de alterações que deixariam qualquer rastro como corte de chicote ou alteração eletrônica.

Muita gente quer mexer, mas a maioria tem um medo irracional da concessionária, quando não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu nem uso esses faróis chineses para dizer a verdade, mas digo que quem tiver vontade de usar, pode ir sem medo porque dificilmente dá problema. E outra, esses faróis são plug and play, não necessitam de alterações que deixariam qualquer rastro como corte de chicote ou alteração eletrônica.

Muita gente quer mexer, mas a maioria tem um medo irracional da concessionária, quando não é bem assim.

Plug and play sem rastro, tudo bem, desde que retorne o original antes de pisar na css. rsrs

Mas eu não aconselho a ninguém que não tem embasamento técnico a fazer alteração.

Pague mais caro, mas procure um profissional para não ter surpresa no resultado.

 

Tem um monte de orelhudo aqui. rsrsrs

Não quero entrar em detalhe para não expor a pessoa, mas já vi gente aqui alterando uma parte do Golf e o cara me falou que a VW não tinha feito direito e que da forma dele ficaria melhor.

O rapaz parecia um adolescente brincando com o dinheiro do papai. Tentei esclarecê-lo dos riscos da alteração e ele não gostou e ainda me falou umas besteiras....

Detalhe, a parte que ele alterou, originalmente funciona perfeitamente.

 

Alteração de orelhada, a coisa fica parecida com aquela de modificar ou construir uma casa somente com um "mestre de obra", com aquele "eletricista" que no passado era somente um ajudante de eletricista e depois de alguns anos de trabalho ele se autopromoveu a Eletricista.

As pessoas fazem isso para gastar menos....

Estamos falando de um produto de 90.000 reais...

Isso pra mim é muito dinheiro para ficar brincando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei ambos bi-xenons originais por chineses há poucos meses devido a um deles ter parado de funcionar... garantia n pagou. 

Comprei do ML por uns 15% do que a CSS cobrou. Mas tem um porém.. n tenho mais luz  de curva e pior, uma delas parou de funcionar após 4 ou 5 meses.

Na CSS na revisão falaram que é o reator e a lâmpada (???) e querem cobrar 1500 pelas duas peças... detalhe, quando ligo o carro o xenon acende e apaga brevemente algumas vezes..

Conclusão minha ignorancia somada falta de ética da CSS me fizeram comprar novamente no ML. 

 

O que vcs teriam feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carrinho aguenta 80W??

Segundo o fabricante, 80W seria a "potência luminosa", só para quem estar comprando saber que ela não ilumina na mesma intensidade da halógena, quando acionado o farol alto - no anúncio ele informa os lumens, que é uma medida correta, porém menos acessível. Segundo ele, a potência fica entre 6W e 9W, o que é bem coerente com a tecnologia LED. Devido ao consumo ser tão baixo, se não tivesse canbus integrado, surgiria a mensagem de erro típica de quando uma lâmpada queima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o fabricante, 80W seria a "potência luminosa", só para quem estar comprando saber que ela não ilumina na mesma intensidade da halógena, quando acionado o farol alto - no anúncio ele informa os lumens, que é uma medida correta, porém menos acessível. Segundo ele, a potência fica entre 6W e 9W, o que é bem coerente com a tecnologia LED. Devido ao consumo ser tão baixo, se não tivesse canbus integrado, surgiria a mensagem de erro típica de quando uma lâmpada queima.

Desculpe, Lobin, mas não entendi nada! A lâmpada é LED, mas ele fala em xenon 6000k. Fala em 80w de potência, mas a potência fica entre 6 e 9w. Fala em farol de neblina, mas cita o DRL...

MEIO CONFUSO, NÃO?

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, Lobin, mas não entendi nada! A lâmpada é LED, mas ele fala em xenon 6000k. Fala em 80w de potência, mas a potência fica entre 6 e 9w. Fala em farol de neblina, mas cita o DRL...

MEIO CONFUSO, NÃO?

____________________

Alexandre Kohl

Acho que a página traduzida fica confusa. Entendi que a lâmpada possui um visual de xenon 6000K e que 80W seria a potência de iluminação. Fazendo uma analogia, basta lembrar da embalagem das lâmpadas residenciais eletrônicas: lá fala "lâmpada de 60W", mas na verdade o consumo é de 14W - ela apenas ilumina com a mesma intensidade de uma halógena de 60W. Se o anunciante informasse que a H15 LED consome menos de 10W, ninguém compraria. Com relação à menção "fog light", há alguns carros que utilizam esse padrão de lâmpada no farol auxiliar.

Concordo com você, o anúncio é meio confuso, muito poluído mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bem eu ainda sou novo no forum e estou com o golf há poucos dias. Como funciona essa posição auto do farol? tenho a impressão que o farol tá ficando aceso direto. No meu carro anterior ele acionava somente quando estava escuro. Tem alguma configuração ou é assim mesmo?

 

O meu é um Golf Highline mexicano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Rafael Cunha na verdade ele não fica aceso direto não, pelo menos o meu não fica. 

Porém percebo sim que o sensor é bem mais sensível que o meu antigo Azera pelo menos...basta escurecer um pouco que ele já acende. Não chega à incomodar, mas percebo que as vezes é desnecessário.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu ainda sou novo no forum e estou com o golf há poucos dias. Como funciona essa posição auto do farol? tenho a impressão que o farol tá ficando aceso direto. No meu carro anterior ele acionava somente quando estava escuro. Tem alguma configuração ou é assim mesmo?

 

O meu é um Golf Highline mexicano.

O farol que vc percebe aceso de dia é o de condução diurna (DRL), e fica no mesmo refletor do farol alto (mesma lâmpada, mas com intensidade fraca). Quando escurece, este se apaga, e o farol baixo se acende (refletor maior).

Se deixar no manual (não-AUTO), mesmo desligado ele acende o DRL de dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma opção em CAR -> Configurações -> Luz -> Sensibilidade. Coloque em "tardio" que ele vai ligar quando o dia estiver mais escuro.

Outra coisa: quando estiver no Auto, para saber se os faróis estão acesos, olhe o interruptor. Se o símbolo verde dos faróis estiver aceso eles estarão também.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...