Recommended Posts

Postado

Galera 

Estou vendendo capas do banco(6 peças) do golf mk7 highline elegance em alcantara. 

Produto novo, A qualquer interessado que quiser foto so mandar o email que envio ! 

Preço 450

Estou em SP

Postado

Galera 

Estou vendendo capas do banco(6 peças) do golf mk7 highline elegance em alcantara. 

Produto novo, A qualquer interessado que quiser foto so mandar o email que envio ! 

Preço 450

Estou em SP

Poderia me enviar as fotos por gentileza, aliás, porque já não o fez por aqui? Fico no aguardo!

[email protected]

• 2 weeks later...
Postado

Como funciona a instalação dessas capas? Ela tem espaço pra disparada dos airbags em caso de colisão?

A capa e Original do Golf ! voce tira a que voce tem e instala essa, simples, facil e barato e deixa seu carro com um ar mais sofisticado, para ressaltar e produto original vw!!!

• 1 month later...
  • 6 months later...
Postado

Amigo você está com estas capas ainda ?

Em 7 de janeiro de 2016 at 4:41 PM, Tuliocass disse:

Pois é. Imagino isso tb.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Em 18 de outubro de 2015 at 11:26 AM, gutexera disse:

9ab7o6.jpg

11sj86r.jpg

Você está com estas capas ainda?

Postado
Em 14 de outubro de 2015 at 4:36 PM, gutexera disse:

Galera 

Preço 450

Estou em SP

Você está com estas capas ainda ?

• 5 years later...
Postado
Em 14/10/2015 at 4:36 PM, gutexera disse:

Galera 

Preço 450

Estou em SP

Manda fotos

• 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora