Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera, 

Sou mais um novo integrante do clube ! Recentemente comprei um Golf Highline TSI DSG Exclusive com apenas 10km, mas infelizmente veio sem chave. 

Fiz a encomenda na CSS tudo certo e tals, e ontem fizeram a configuração da chave, só que detectaram após um possivel problema na bomba de gasolina, suspeitei de ser mal configuração da chave, pois li aqui no forum que um amigo passou por uma situação parecida e era problema na codificação da chave, oq vcs acham sobre isso ? é possível uma bomba de gasolina dar problema com apenas 10km ??? A gasolina que estava no reservatório estava estragada, mas eles tiraram e colocaram Podium antes de tentarem dar ignição e outra coisa estranha q eu vi quando o funcionario foi me mostrar o problema, foi acusar no computador de bordo algo como erro no Auto Hold. 

Obrigado !!!

Postado

Há um recall para a bomba de combustível de alguns Golfs. Se o seu é muito recente em teoria não deveria estar sendo afetado. Recomendo dar uma procurada nesse recall e ver se o seu se enquadra. Apesar de que a css já deve/deveria ter feito isso.

Postado

A gasolina é uma mistura de hidrocarbonetos. Muito tempo parada ela pode se separar.

Ainda, não se esqueçam que não é gasolina e sim "gasonol"... 25% de etanol.

Quimicamente quando parada, a gasolina tende a se separar da fase do álcool. Isso pode sim causar problemas qdo a bomba aspirar e jogar na câmara de combustão.

Outra questão é a codificação. Paguei 100 pilas para fazer da nova chave que comprei pois roubaram a minha.

Outro fator, a bomba pode sim queimar a qualquer momento se tiver sujeira ou algo que interrompa ou dificulte o fluxo do combustível, aumentando a pressão de sucção.

[]´s

Postado

A gasolina é uma mistura de hidrocarbonetos. Muito tempo parada ela pode se separar.

Ainda, não se esqueçam que não é gasolina e sim "gasonol"... 25% de etanol.

Quimicamente quando parada, a gasolina tende a se separar da fase do álcool. Isso pode sim causar problemas qdo a bomba aspirar e jogar na câmara de combustão.

Outra questão é a codificação. Paguei 100 pilas para fazer da nova chave que comprei pois roubaram a minha.

Outro fator, a bomba pode sim queimar a qualquer momento se tiver sujeira ou algo que interrompa ou dificulte o fluxo do combustível, aumentando a pressão de sucção.

[]´s

100 pilas na chave? Onde isso cara?

Postado

Willy, bom dia,

A chave em si foi R$1200 + 100 pilas para codificar. E esperar 30 dias para importação.

Roubaram minha mala em POA, mas como eu estava a trabalho a empresa pagou o prejuízo.

Esse 100 foi apenas a codificação, a chave vem prontinha mas precisa codificar junto com a reserva.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora