Recommended Posts

Postado

Recentemente consegui bons descontos para comprar um Golf Highline, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de qual modelo será melhor pra comprar. Falei com os vendedores sobre as opções que ja tem na fábrica e me interessei por dois modelos.

Golf Highline + teto por 79 mil ou Golf Highline + rodas Geneva por 75 mil? (Desconto de frotista)

Acho tanto o teto quanto a roda dois itens que deixam o carro muito bonito, mas ao mesmo tempo que não sei se utilizaria tanto o teto, penso muito na atratividade que ele pode dar na hora de vender. No caso das rodas meu medo seriam as bolhas que formam no aro 17 com o passar do tempo.

Postado

Recentemente consegui bons descontos para comprar um Golf Highline, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de qual modelo será melhor pra comprar. Falei com os vendedores sobre as opções que ja tem na fábrica e me interessei por dois modelos.

Golf Highline + teto por 79 mil ou Golf Highline + rodas Geneva por 75 mil? (Desconto de frotista)

Acho tanto o teto quanto a roda dois itens que deixam o carro muito bonito, mas ao mesmo tempo que não sei se utilizaria tanto o teto, penso muito na atratividade que ele pode dar na hora de vender. No caso das rodas meu medo seriam as bolhas que formam no aro 17 com o passar do tempo.

Meu amigo,

No seu lugar, eu pegaria o carro com teto.

1- Embora temos uma parcela de colegas que acham um opcional caro e desnecessário é absurda a liquidez que ele traz pra carro. Na minha opinião, mais do que isso, acho q deixa o carro lindo e eu uso bastante.

2- Como os colegas citaram, as rodas é um "up" mais fácil de fazer. O teto ou compra na largado ou já era.

Abs e boa sorte.

PS: esse carro está com DSG ou é MT?

Postado

Meu amigo,

No seu lugar, eu pegaria o carro com teto.

1- Embora temos uma parcela de colegas que acham um opcional caro e desnecessário é absurda a liquidez que ele traz pra carro. Na minha opinião, mais do que isso, acho q deixa o carro lindo e eu uso bastante.

2- Como os colegas citaram, as rodas é um "up" mais fácil de fazer. O teto ou compra na largado ou já era.

Abs e boa sorte.

PS: esse carro está com DSG ou é MT?

Obrigado! Seria com cambio manual! Me confundi ontem. Hehehe

Abs

Postado

Bicho, os preço estão ótimo !

Eu também compraria com teto, apesar de utilizar pouco em dias quentes, o carro fica mais bonito. E a noite dá pra usar de boa. E todo mundo reclama de bolhas nos pneus originais 91W, se for preciso trocar você vai colocar os 94W que são mais resistentes.

Já que estão fazendo ótimos negócios, tenta pleitear algum que já venha com pacote Elegance + Teto, aí ficaria excelente.

Isso é em qual estado ?

Postado

visitei bastante css mes passado e me ofereceram o seguinte carro no ultimo dia do mês, para fechar aquele dia que me recordei

confortline 15/15 + manual + teto e exclusive se nao me engano era vermelho, era 88k na tela ja com algum desconto, diz vendedor que oferta de 80k para fechar naquela hora, mas naquele carro naquela hora, mas nao era meu objetivo por ser manual e tb ser CL

ou seja, nesse Highline ai ambos estao com preço bem dentro da media dos descontos, eu iria no com teto sem duvida alguma

Obs.

acabei de ler um detalhe, vc disse preço para frotista.. ai ja nao achei tanto negocio nao, vc vai pagar carro no PJ onde vc acha esse mesmo valor para PF

Postado

Jvictor,

Fiz alguns estudos no mês passado para fechar o meu Golf e percebi 2 coisas relacionadas com seu post:

1) Numa pesquisa rápida no WebMotors é fácil perceber que aproximadamente 70% dos Golfs mk7 anunciados tem teto. Com isso concluí que o teto traz liquidez na hora de vender. Depois conversei com um logista sobre isso e ele me confirmou com a seguinte suposição: "Se eu tiver 9 Golfs com teto e 1 sem, vou vender os nove antes de vender o sem teto".

2) Fiz uma pesquisa básica entre WebMotors e Fipe e pude perceber que o Highline MT é a versão que mais desvaloriza "ao sair da css", sendo que na Fipe bate os 13% de desvalorização só de tirar o carro, depois segue a media de desvalorização das outras versões. Porém como seu desconto essa desvalorização fica atenuada.

Acabei pegando um Highline DSG com teto e roda "de gol" (Geneva) hehehe. Não acho essa roda feia, mas também não acho bonita... e nem se compara com a Madrid que é espetacular! Mas peguei mesmo assim pois sempre me arrependi de não ter a roda 17'' no meu mk4,5.

Porém o que tem que pesar mais é o tesão no carro! E qualquer uma das versões do mk7 é uma excelente escolha!

Abraço e boa sorte!

Obs:

Essa foi parte da planilha que fiz no mês passado:

post-1525-0-39895000-1445267822_thumb.jp

Postado

Obviamente teto e bonito e dsg e conforto.Mas na hora da venda o teto,pode ser valorizar.Mas nao e coisa de outro mundo nao

Acredito que o teto não mude o valor de revenda, como já acontece com outros modelos, mas traz mais liquidez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora