Quebra Golf GTi 2014/2015


Recommended Posts

Prezados, 

 

Boa Noite, 

 

vamos lá, estou finalizando a compra de Um GTi 2014/2015, porém muito empolgado nesta semana, até descobrir este fórum, que vi que já muitas pessoas sábias e cultas referente ao Golf GTI 

 

Queria a opinião de vocês, sobre a mecânica do carro, vi alguns relatos de que, a quebra de turbina, outros quebra de câmbio, porém hoje mesmo já fiquei com um p#ta receio, até porque, minha ideia é já levar o carro para o pessoal da armada ou Lemans, para chegar com o carro no Stage2, pois este golf é original, E então, tenho este receio sobre quebra, 

 

claro, não sou de ficar moendo 24 horas, mas como somos apaixonas por carros, irá rolar altas tretas entre eu e este carro rs, 

 

Outra dúvida que eu tenho é, qual o valor que gira no mercado para para chegar a configuração acima (Stage2) “em média”

 

Obs: Vou usar o carro diariamente 70km dia

 

Obs: Tenho um Jetta 211cv “já vendido praticamente”

 

obs: galera, me desculpa minha inocência, sou cru mesmo, por isso estou pedindo ajuda, 

 

sei que todo carro quebra, até estou com ideia de comprar um carro de uns 10k para não usar ele ”GTI”no trajeto do trabalho 

 

Quem puder me ajudar aí, 

 

abs a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Golf GTI como demais VW e Audi possui um problema crônico em bomba d'água, procure um que de preferencia já foi substituída, câmbio do DSG6 não possuem problemas crônicos como o DSG7, apenas realize a troca de óleo DSG.

Quanto a quebra de turbina ouvi alguns relatos nos primeiros que vieram para o Brasil, nesse caso os 13/14.

Valor para STAGE 2 acredito que depende muito do que irá usar, mas um inbox, DP e remap, creio que na casa de uns 5k.

Eu também possuo um GT 14/15 e estou com o mesmo a venda, se quiser me chame no whats 14 99713-5250, podemos conversar sobre o carro e quem sabe até fechar negócio.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que trocar a bomba d'água aos 40 k. A bomba tem um problema crônico de fato, e atualizei por uma bomba da marca alemã  INA. Fiz a troca e problema resolvido. Pouco tempo depois, descobri vazamento no cárter de óleo. Troquei a junta e aparentemente, terei de trocar o sensor de nível também. Cara, o carro é foda, problemas aparecerão, isso é fato. Ache um mecânica de confiança e vai fundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pegando um com revisões em dia, de procedencia, muito dificil ter problemas.

Esse carro aguenta muito desaforo.

Só os já mencionados, que infelizmente são cronicos, como bomba d'agua.

Stg 2 só a reprogramação gira em torno de 3k + 1,5k de downpipe e uns 350 de filtro inbox...nessa média.

Pega esses 10k que vc ia comprar um carro, e investe no seu GTI e seja mais feliz ainda, usando seu carro todo dia!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...