Duplo arco esquerdo pisca quando liga a lanterna(meia luz) - ajuda VCDS.


pedroanno

Recommended Posts

Comprei o drl led UU para o meu golf highline 2015, em uma loja de SP. Troquei os farois para xenon, alto; baixo e milha.

O duplo arco de led funciona bem em todas as funções exceto na lanterna. O lado esquerdo do UU começa a piscar.

Imagino que deve ter alguma coisa a ver com o fato de ter somente uma lanterna de fábrica, o lado esquerdo e com o farol novo pode estar dando algum conflito de canal.

Alguém tem ideia de qual canal devo acessar no VCDS para corrigir esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri a marca: Sonar

Os instaladores testaram os cabos e revisaram a instalação, nada digno de nota.

Fizeram o teste se inverter os lados e o resultado foi o mesmo. Só o lado do motorista que pisca quando liga a meia luz. Sendo assim, não há nada de errado com os faróis. Apenas na configuração. Deve ter mudado alguma coisa na configuração de fábrica, que o fabricante do farol não atualizou.

Estou esperando o cabo vcds chegar para poder realizar alguns testes e ter acesso aos parâmetros.

Repasso aqui os resultados assim que puder.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O farol saiu por R$2750, esse Sonar

Xenon farol alto, baixo e neblina R$90 cada par.

Canceler foi R$120 para o farol alto e baixo e R$220 para o milha.

Me cobraram R$200 de instalação.

Vcds no mercado livre(12.12.3) R$212.

Se quiser te mando os links.

Ficou show. Xenon em tudo e o Drl de led.

Fiz umas outras alterações pelo vcds.

Habilitei DRL no menu do multimidia, mudei a seta traseira para piscar alternado.

Foi trabalhoso, mas estou bem satisfeito.

Vcds:

Cabo E Programa Scanner Vag-com Vcds 12.12.3 Vag12.12.3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706386998-cabo-e-programa-scanner-vag-com-vcds-12123-vag12123-_JM

Canceler farol baixo e alto: 2 unidades

Canceller P Xenon - Jetta New Golf Tiguan - Tromot - Canbus

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691205253-canceller-p-xenon-jetta-new-golf-tiguan-tromot-canbus-_JM

Canceler milha:

Canceller P Xenon Conducao Milha - Jetta Golf Amarok-canbus

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691537172-canceller-p-xenon-conducao-milha-jetta-golf-amarok-canbus-_JM

Farol Sonar

http://www.smtuningloja.com.br/produto/Farol-Projector-Barra-De-Led-Vw-Golf-7-Gti-2014-%7B47%7D-2015-Black.html

Xenon H7 para farol alto e baixo

Xenon H11 para neblina

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 27 de outubro de 2015 at 7:46 PM, pedroanno disse:

Se alguém precisar de ajuda para configurar, posto os passos que fiz com os canais e parâmetros específicos a serem alterados.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo o meu é um GTi 2014, mas pelo q eu li nao tinha como acender os dois U's se tiver via VCDS me passa ai os passos por favor! Vlwwww abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ailton Almeida disse:

Amigo o meu é um GTi 2014, mas pelo q eu li nao tinha como acender os dois U's se tiver via VCDS me passa ai os passos por favor! Vlwwww abs

Amigo, se o seu Xenon é original de fabrica, infelizmente não é possivel ascender os dois U.

Entretanto o que pode fazer é troca-los por faróis da marca Winpower.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ola amigo, omprei 1 par de farol de LED há 5 meses, e Do nada um arco do LED do farol direito não está acendendo mais no modo 0 ou no modo auto de dia. Entretanto, quando se acende o farol baixo o LED acende, evidenciando que o mesmo NÃO está queimado. Isso aconteceu pela primeira vez tem 5 dias, é apenas de um lado, e apenas quando o farol baixo não está aceso. Pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 20 de março de 2016 at 4:08 PM, tadeu14 disse:

Ola amigo, omprei 1 par de farol de LED há 5 meses, e Do nada um arco do LED do farol direito não está acendendo mais no modo 0 ou no modo auto de dia. Entretanto, quando se acende o farol baixo o LED acende, evidenciando que o mesmo NÃO está queimado. Isso aconteceu pela primeira vez tem 5 dias, é apenas de um lado, e apenas quando o farol baixo não está aceso. Pode me ajudar ?

Qual marca do teu farol? Ou qual loja ele veio? Na caixa bem dizendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
28 minutos atrás, Barito disse:

Bom dia! Gostaria de saber o porque o farol possui o duplo "U" de LED sendo que não é possivel fazer com que os "U" 2 funcionem juntos? Quando acionado liga apenas um deles! Qual o motivo disso? tem como alterar? Meu farol é original de fábrica.

 

Obrigado!

Olá Barito, quando você vê na rua ou mesmo em sites para venda, os farois com duplo U não são originais de fabrica, a não ser que você tenha um Golf R, o qual já vem de fabrica com os 2 arcos em cada farol.

Já o original de fabrica que vem no pacote Exclusive, só tem 1 U em cada farol, pois o outro arco, não tem led instalado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Olá Barito, quando você vê na rua ou mesmo em sites para venda, os farois com duplo U não são originais de fabrica, a não ser que você tenha um Golf R, o qual já vem de fabrica com os 2 arcos em cada farol.

Já o original de fabrica que vem no pacote Exclusive, só tem 1 U em cada farol, pois o outro arco, não tem led instalado!

Abraços!

Beleza, muito obrigado! tendo duvidas volto a questionar! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Em 2016-9-5 at 2:07 PM, Barito disse:

Beleza, muito obrigado! tendo duvidas volto a questionar! Valeu!

Boa tarde , 

Fiz a troca do meu farol por um winpower, depois de tudo instalado direitinho e feliz da vida , percebo que a luz de pisca do led fica acesso o tempo todo , horrivel , parece gol antigo ... principalmente a noite ,estou achando que o antigo dono fez alguma alteração no vcds... ela so apaga no DESLIGADO...ou no AUTO durante o dia

Alguem me ajuda ...sera que tem como eu desligar essa luz de pisca via VCDS?

Muito obrigado a todos

Screenshot_20170531-164621.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...