Catálogo de peças


Marcelo_cn

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • 2 months later...
38 minutos atrás, Gabriel Nascimento disse:

Tem o ETKA também, recomendo

http://etka.cc/

Acabei de verificar o código da Correia-dentada do Golf: 04E109119F . E também observei que não há um única peça em todo o DF, ao menos de acordo com site peças online. Vou adquirir uma em Goiânia e deixar guardada em estoque.... É o jeito!

Obrigado pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, cardeque disse:

Acabei de verificar o código da Correia-dentada do Golf: 04E109119F . E também observei que não há um única peça em todo o DF, ao menos de acordo com site peças online. Vou adquirir uma em Goiânia e deixar guardada em estoque.... É o jeito!

Obrigado pela colaboração!

Vc pretende comprar, pois teme a css não ter ela disponível quando atingir a km recomendada, ou até lá a sua garantia já terminou e pretende fazer em local de confiança?......Essa correia deve ser um  soco no rim esquerdo de cara. Vi o ADG fazendo troca do Up e nem era o TSI, saiu a salgados 510 barões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, sobrinho disse:

Vc pretende comprar, pois teme a css não ter ela disponível quando atingir a km recomendada, ou até lá a sua garantia já terminou e pretende fazer em local de confiança?......Essa correia deve ser um  soco no rim esquerdo de cara. Vi o ADG fazendo troca do Up e nem era o TSI, saiu a salgados 510 barões.

Com essa desvalorização absurda da nossa moeda frente ao dólar, mais o agravamento da inflação, estou apenas me antecipando. Também existe a aporrinhação de chegar o dia da troca da correia e nenhum dos concessionários a possuir, como é o caso para hoje, por exemplo.  Citando um fato pitoresco, os tapetes de borracha que eu paguei em 2014, R$ 317,00, agora chegam a absurdos R$ 900,00. É isso mesmo, 3x mais caros. Mas a lista de alterações de preços para peças nos últimos 3 anos é bem extensa. Infelizmente tudo está aumentando de preço em uma velocidade alarmante. 

Os serviços vou continuar fazendo no concessionário. Apesar dos pesares, aqui no DF estamos mal servidos de profissionais do ramo. Temos apenas "mexânicos", se é que vc me entende. Sei disso  porque sou quem leva o Fit da minha namorada para fazer todas as revisões, em local que parecia ser de confiança (com 99% dos veículos importados), e até lá já tentaram me passar a perna. Acredite, condenaram peças da suspensão que estavam incontestávelmente novas (menos de 2 meses) e que foram trocadas em outra oficina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, sobrinho disse:

Mas se vc chegar com a correia em mãos no css no dia da troca e eles alegarem que não podem fazer isso, que tem que comprar com eles e coisa e tal, vc vai se emputecer???:lol:

Não vou não. Eles apenas cobram o serviço a parte. Por exemplo, para instalar as pastilhas dianteiras me cobraram R$ 85,00, e não teve nenhum drama quanto a isso. Filtro de ar-condicionado eles nunca trocaram, e eu já avisei que eu estoquei filtros para 1 ano, e eu mesmo estava substituindo-os. Minha justificativa é que eles nunca os tinham em estoque. Eles carimbam sem protesto algum o livreto de revisões afirmando que eu concluí a revisão obrigatória, mesmo, e por exemplo, eu não tendo trocado o filtro de ar-condicionado com eles que é obrigatório nas revisões de 30k/60k/90k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sobrinho disse:

Muito bom cardeque saber disso, eu desconhecia tal possibilidades obrigado pelos esclarecimentos.

Sei lá como é na tua cidade, e sua relação com o concessionário. De repente na tua cidade eles podem ser encrenqueiros, vai saber! Sei que com educação, uma boa conversa e certo nível de ponderação as coisas sempre se resolvem de forma satisfatória. Eu nunca tive problemas com relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cardeque disse:

Sei lá como é na tua cidade, e sua relação com o concessionário. De repente na tua cidade eles podem ser encrenqueiros, vai saber! Sei que com educação, uma boa conversa e certo nível de ponderação as coisas sempre se resolvem de forma satisfatória. Eu nunca tive problemas com relação a isso.

As revisões em tenho feito em um cidade distante 250km ida e volta de casa, eu procuro ser super tranquilo quanto a esse fator afinidade css/cliente, vou te explicar o motivo. Da volks marca do meu carro atual eu tenho disponibilidade de ir nessa a mais "próxima", depois a segunda opção, oitocentos km ida e volta e a terceira opção 850km ida e volta, então devido a todos esses fatores eu tento na medida do possível tratar e ser tratado  com respeito. Pois se criar atrito com um css, no meu caso é foda... E o carro anterior que eu tive da Hyundai(HB20) era uma viagem de quase mil km ida e volta até o css, fiz cinco revisões e entreguei os pontos, cansativo por de mais. Sai daqui de casa 23h para tá na porta da css as 07h, fazer a rev. e bater em retirada para casa, chegava aqui o dia já tava turvando, cansado, só a capa da gaita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sobrinho disse:

As revisões em tenho feito em um cidade distante 250km ida e volta de casa, eu procuro ser super tranquilo quanto a esse fator afinidade css/cliente, vou te explicar o motivo. Da volks marca do meu carro atual eu tenho disponibilidade de ir nessa a mais "próxima", depois a segunda opção, oitocentos km ida e volta e a terceira opção 850km ida e volta, então devido a todos esses fatores eu tento na medida do possível tratar e ser tratado  com respeito. Pois se criar atrito com um css, no meu caso é foda... E o carro anterior que eu tive da Hyundai(HB20) era uma viagem de quase mil km ida e volta até o css, fiz cinco revisões e entreguei os pontos, cansativo por de mais. Sai daqui de casa 23h para tá na porta da css as 07h, fazer a rev. e bater em retirada para casa, chegava aqui o dia já tava turvando, cansado, só a capa da gaita.

O concessionário mais próximo da minha residência está há 27km de distância, e foi lá que eu tive o atrito por causa do golpe com o  rádio VW com bluetooth do antigo G5. Tomei raiva do local, e ele só me serviria para uma situação emergencial. O restante dos concessionários estão a cerca de 50km cada, um total que deveria ser 5 alternativas. Como 2 delas são a merd@ da Disbrave, e tomei ódio do local, ainda me restam 3 alternativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cardeque disse:

O concessionário mais próximo da minha residência está há 27km de distância, e foi lá que eu tive o atrito por causa do golpe com o  rádio VW com bluetooth do antigo G5. Tomei raiva do local, e ele só me serviria para uma situação emergencial. O restante dos concessionários estão a cerca de 50km cada, um total que deveria ser 5 alternativas. Como 2 delas são a merd@ da Disbrave, e tomei ódio do local, ainda me restam 3 alternativas. 

Pois é para vc ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RicW featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...