Recommended Posts

Postado

Alguém já quis e conseguiu desligar o ASR e ESC através de algum dispositivo, jumpeando, ou de qualquer outra forma?

Mesmo no ESC Sport meu carro habilita o ASR nos picos de pressão do turbo, inativando ele por alguns centésimos.

A causa raiz seria meu carro não patinar, até cheguei a ver alinhamento, pneus, etc... esta tudo ok.

Postado

mexicano ? se sim ele é diferente do alemão .

não desativa 100% nem por vcds .

Cara, certeza que o vcds não desliga 100% ASR. Me dando certeza nem vou atras de comprar o cabo. Ele vai entrar com o ESC desativado, ou nem isso faz? Sera que ele não ameniza pelo menos um pouco o ASR?

Valeu brother.

Postado

Esp é uma função , asr é outra .

Muita loucura andar com esp totalmente desativado , até em autódromo pode salvar uma saída errada .

Asr é tração , e não adianta que mexicano o asr é diferente do alemão .

Postado

Esp é uma função , asr é outra .

Muita loucura andar com esp totalmente desativado , até em autódromo pode salvar uma saída errada .

Asr é tração , e não adianta que mexicano o asr é diferente do alemão .

Fiz o procedimento por meio do VCDS. Mesmo com o ESC intaivo, infelizmente O ASR atua. Mas ficou legal a programação, ESC Sport num apertar de botão, não preciso mais segurar.

• 2 months later...
Postado

Estou com o mesmo dilema no meu GTI mexicano ja habilitei o ESC off via vcds e mesmo assim o controle de tração continua agindo, isso tem me incomodado bastante, pois quanto mais forte o carro fica (speed buster, downpipe, filtro) mais o controle de tração atua, tem que haver um jeito de deixar ASR off igual os alemães, o que acham? Gosto muito de raxas mas devido ao ASR agir tanto acaba atrapalhando MUITO a saída.

• 3 months later...
  • 1 month later...
Postado

Olá pessoal, e possivel desativar o ASR/ESP com o programa VAG CAN PRO (VCP) mas fica sempre desativado, perde a função do botão.

Caso alguém queira eu tenho o programa, sou de sp capital.

11 9 8155-1900

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Postado

Tem como desabilitar o controle de tração pela central multimedia, em 'car -> opções'. Mas não desabilita totalemente, pois algumas partes da eletrônica continuam atuando, como o controle de estabilidade, eds e xds, mas já dá pra arrancar um pouco mais forte antes de começar a cortar motor e o carro tremer.

Esquema mesmo é pegar a manha do acelerador, não dar tudo de cara.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora