Desligar ASR/ESC - GTI MK7


Rodolpho

Recommended Posts

Alguém já quis e conseguiu desligar o ASR e ESC através de algum dispositivo, jumpeando, ou de qualquer outra forma?

 

Mesmo no ESC Sport meu carro habilita o ASR nos picos de pressão do turbo, inativando ele por alguns centésimos.

 

A causa raiz seria meu carro não patinar, até cheguei a ver alinhamento, pneus, etc... esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mexicano ? se sim ele é diferente do alemão .

 

 

não desativa 100% nem por vcds .

Cara, certeza que o vcds não desliga 100% ASR. Me dando certeza nem vou atras de comprar o cabo. Ele vai entrar com o ESC desativado, ou nem isso faz? Sera que ele não ameniza pelo menos um pouco o ASR?

Valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esp é uma função , asr é outra .

Muita loucura andar com esp totalmente desativado , até em autódromo pode salvar uma saída errada .

Asr é tração , e não adianta que mexicano o asr é diferente do alemão .

Fiz o procedimento por meio do VCDS. Mesmo com o ESC intaivo, infelizmente O ASR atua. Mas ficou legal a programação, ESC Sport num apertar de botão, não preciso mais segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Estou com o mesmo dilema no meu GTI mexicano ja habilitei o ESC off via vcds e mesmo assim o controle de tração continua agindo, isso tem me incomodado bastante, pois quanto mais forte o carro fica (speed buster, downpipe, filtro) mais o controle de tração atua, tem que haver um jeito de deixar ASR off igual os alemães, o que acham? Gosto muito de raxas mas devido ao ASR agir tanto acaba atrapalhando MUITO a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Tem como desabilitar o controle de tração pela central multimedia, em 'car -> opções'. Mas não desabilita totalemente, pois algumas partes da eletrônica continuam atuando, como o controle de estabilidade, eds e xds, mas já dá pra arrancar um pouco mais forte antes de começar a cortar motor e o carro tremer.

Esquema mesmo é pegar a manha do acelerador, não dar tudo de cara.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...