Troca de multimídia sem gps


Recommended Posts

1 hora atrás, HenriqueMk7 disse:

Boa tarde a todos!

Tenho um Golf Tsi Comfortline 2017. Tenho a multimídia sem gps e gostaria de instalar a que tem Gps, porém a original VW mesmo.

Alguém sabe se da certo ou já realizou tal upgrade?

Obrigado 

 

Aqui no fórum não, mas pode ser que em outro lugar eles já tenham feito!

Se o seu carro não tem GPS e vc quiser trocar a central para uma que tem GPS, vai te dar um belo trabalho e gastar uma grana.

Primeiro, teria que instalar a antena com GPS embutido, passar a fiação até o porta luvas, trocar o modulo que fica dentro do porta luvas e depois a tela em si.

Após tudo isso, precisara fazer a codificação, creio que essa parte é a mais fácil, tem pessoas que fazem isso.

Na minha opinião, você vai gastar muito, por nada, além disso o GPS do carro não atualiza desde 2018, vai de Waze ou Google Maps mesmo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RacerX disse:

Fala Henrique. Bem comum isso! Vc tá no grupo do WhatsApp? Lá temos quem vende a atualizada e quem faz a codificação pra teu chassis.

https://chat.whatsapp.com/D6OAXgGo8mG8ye5sEDoapQ

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Opa irmão! Nem sabia que tinha o grupo! Vou entrar sim! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anghinoni disse:

Aqui no fórum não, mas pode ser que em outro lugar eles já tenham feito!

Se o seu carro não tem GPS e vc quiser trocar a central para uma que tem GPS, vai te dar um belo trabalho e gastar uma grana.

Primeiro, teria que instalar a antena com GPS embutido, passar a fiação até o porta luvas, trocar o modulo que fica dentro do porta luvas e depois a tela em si.

Após tudo isso, precisara fazer a codificação, creio que essa parte é a mais fácil, tem pessoas que fazem isso.

Na minha opinião, você vai gastar muito, por nada, além disso o GPS do carro não atualiza desde 2018, vai de Waze ou Google Maps mesmo!

Abraços.

Entendi, irmao! De qualquer forma, muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...