Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos!

Tenho um Golf Tsi Comfortline 2017. Tenho a multimídia sem gps e gostaria de instalar a que tem Gps, porém a original VW mesmo.

Alguém sabe se da certo ou já realizou tal upgrade?

Obrigado 

Postado
1 hora atrás, HenriqueMk7 disse:

Boa tarde a todos!

Tenho um Golf Tsi Comfortline 2017. Tenho a multimídia sem gps e gostaria de instalar a que tem Gps, porém a original VW mesmo.

Alguém sabe se da certo ou já realizou tal upgrade?

Obrigado 

Aqui no fórum não, mas pode ser que em outro lugar eles já tenham feito!

Se o seu carro não tem GPS e vc quiser trocar a central para uma que tem GPS, vai te dar um belo trabalho e gastar uma grana.

Primeiro, teria que instalar a antena com GPS embutido, passar a fiação até o porta luvas, trocar o modulo que fica dentro do porta luvas e depois a tela em si.

Após tudo isso, precisara fazer a codificação, creio que essa parte é a mais fácil, tem pessoas que fazem isso.

Na minha opinião, você vai gastar muito, por nada, além disso o GPS do carro não atualiza desde 2018, vai de Waze ou Google Maps mesmo!

Abraços.

Postado
2 horas atrás, anghinoni disse:

Aqui no fórum não, mas pode ser que em outro lugar eles já tenham feito!

Se o seu carro não tem GPS e vc quiser trocar a central para uma que tem GPS, vai te dar um belo trabalho e gastar uma grana.

Primeiro, teria que instalar a antena com GPS embutido, passar a fiação até o porta luvas, trocar o modulo que fica dentro do porta luvas e depois a tela em si.

Após tudo isso, precisara fazer a codificação, creio que essa parte é a mais fácil, tem pessoas que fazem isso.

Na minha opinião, você vai gastar muito, por nada, além disso o GPS do carro não atualiza desde 2018, vai de Waze ou Google Maps mesmo!

Abraços.

Entendi, irmao! De qualquer forma, muito obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora