Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal, peguei meu comfortline faz uma semana e agora preciso instalar o Insulfilm , porém estou com medo de estragarem alguma coisa na instalacao , é preciso desmontar o forro da porta ? É muito complicado ?

Postado

Eu acompanhei a instalação quando fizeram no meu carro. Não precisou retirar o forro da porta, apenas desencaixa a parte de cima do forro, para afastar a pestana. No caso do vidro fixo ao lado do parabrisas (vidrinho pequeno em formato triangular), pedi para instalar a película por fora, para evitar de desmontar qualquer coisa. 

Postado

Corroboro a informação do Marcelo. No meu tiraram apenas a pestana, e não colocaram a película naquele vidrinho perto do retrovisor. No inicio estranhei, mas para não desmontarem nada nem reclamei. Agora nem percebo.

Abrass

Postado

Instalei hj o Insulfilm e ficou muito bom , como foi falado apenas soltaram a parte de cima do forro da porta ... Inclusive o instalador consegui colocar no vidrinho ... Disse que foi só retirar uma capa plástica e já teve fácil acesso ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora