BARULHO NA SUSP. TRASEIRA - SOMENTE ALGUNS ?


Hida

Recommended Posts

Em 04/07/2016 at 10:28 AM, tsi_higor disse:

Curiosidade;

Faz uns três dias que o barulho da suspensão do meu sumiu mas entretanto toda via, apareceu um barulho no teto solar e começo a achar que existe um grilo dentro do meu carro que fica zanzando de um lado para o outro.

Verifique se a fechadura do porta malas foi lubrificada. Às vezes o seu barulho é  mais simples de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na segunda revisão e a reincidência de ruído na suspensão traseira, VW vai trocar novamente os amortecedores; 15 dias para chegar; Duvido se irá resolver.

Além do ruído na suspensão, meu golf está com os cubos de rodas enferrujando e a garantia diz não cobrir este problema, alegam fatores externos. O cara da ccs comentou que os cubos de roda dos importados é bem comum enferrujar, já os nacionais são envernizados, ou seja, o problema não acontece. Falou também que os Jetta e Fusca importados enferrujam igual ao meu golf. Alguém mais está passando por isto?

Tirando esses dois problemas, não tenho mais do que reclamar aos 17k KM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rica - SC disse:

Galera, na segunda revisão e a reincidência de ruído na suspensão traseira, VW vai trocar novamente os amortecedores; 15 dias para chegar; Duvido se irá resolver.

Além do ruído na suspensão, meu golf está com os cubos de rodas enferrujando e a garantia diz não cobrir este problema, alegam fatores externos. O cara da ccs comentou que os cubos de roda dos importados é bem comum enferrujar, já os nacionais são envernizados, ou seja, o problema não acontece. Falou também que os Jetta e Fusca importados enferrujam igual ao meu golf. Alguém mais está passando por isto?

Tirando esses dois problemas, não tenho mais do que reclamar aos 17k KM.

 

Fala Rica - SC!

Não sei se essa informação procede, mas ontem vendo um vídeo no canal do ADG, vi ele dando manutenção numa BMW, e os cubos das rodas dianteira tava pura ferrugem, idêntico os armamentos balísticos da segunda grande guerra. Lembrei da moçada aqui que tá tendo esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RicW disse:

Não sei se já postaram isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5bvS3g2vXFI

É o vídeo de um gringo reproduzindo os barulhos dos amortecedores traseiros.

Putz, será que é o mesmo barulho que eu tenho no meu carro.

To pensando seriamente em tirar o pneu nesse final de semana...

Mas uma dica foi passada, o pessoal la do YT comprou esses amortecedores da ECS: Bilstein B4 OEM e após isso, ficou tinindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RicW disse:

Não sei se já postaram isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5bvS3g2vXFI

É o vídeo de um gringo reproduzindo os barulhos dos amortecedores traseiros.

O principal do vídeo está nos comentários:

Resumindo: a Volkswagen disse a ele que o barulho era "característica do veículo", mas após ele trocar por amortecedores "Bilstein B4 OEM", nunca mais o problema retornou - trafegando em qualquer tipo de terreno.

After 11 months of being told by Volkswagen that the noise was a "characteristic of the model", I fitted the Bilstein B4 OEM replacements. They were fitted on the 20/08/2015 and cured the problem. I have now driven some 1500 miles including 800 miles driving from Northern Spain to the the south Portugal. I have driven over every type of road surface including several miles on cobbled streets in one Spanish town and the co-called "characteristic"no longer exists. I have spent hours of wasted time in taking videos, setting up a website http://www.vwgolfmk7problems.uk to highlight the issue. I agree that the incompetence of VWUK is staggering and so is their attitude. I feel that I have been treated with complete indifference and arrogance by them and that includes the VWUK Executive Office and VW Finance.

 

Outro vídeo onde ele compara o amortecedor da volkswagen com o da Bilstein:

https://www.youtube.com/watch?v=3aOK-BAk_To

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KingMan disse:

O principal do vídeo está nos comentários:

Resumindo: a Volkswagen disse a ele que o barulho era "característica do veículo", mas após ele trocar por amortecedores "Bilstein B4 OEM", nunca mais o problema retornou - trafegando em qualquer tipo de terreno.

After 11 months of being told by Volkswagen that the noise was a "characteristic of the model", I fitted the Bilstein B4 OEM replacements. They were fitted on the 20/08/2015 and cured the problem. I have now driven some 1500 miles including 800 miles driving from Northern Spain to the the south Portugal. I have driven over every type of road surface including several miles on cobbled streets in one Spanish town and the co-called "characteristic"no longer exists. I have spent hours of wasted time in taking videos, setting up a website http://www.vwgolfmk7problems.uk to highlight the issue. I agree that the incompetence of VWUK is staggering and so is their attitude. I feel that I have been treated with complete indifference and arrogance by them and that includes the VWUK Executive Office and VW Finance.

 

Outro vídeo onde ele compara o amortecedor da volkswagen com o da Bilstein:

https://www.youtube.com/watch?v=3aOK-BAk_To

 

E aqui o barulho em movimento dos amortecedores zuados...

https://www.youtube.com/watch?v=x_1cLNtr75Y

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5bvS3g2vXFI

É o vídeo de um gringo reproduzindo os barulhos dos amortecedores traseiros.

Agora está tudo claro. É este barulho que o meu faz. Sempre imaginei que fosse uma péssima característica construtiva e agora está provado. Pelo visto o problema não vai se resolver trocando os amortecedores por outros idênticos. Enfim, eu já me acostumei com o barulho, que pra mim incomoda mais que o do DSG, pois se escuta dentro do carro.

Infelizmente não existe carro perfeito. Meu Astra anterior tinha como característica bater a tampa da mala...

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bem com o ruído que tenho no meu golf variant.

Alguém sabe informar como conseguimos comprar um par desses...

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Agora ficou claro o tipo do barulho que o pessoal vem reclamando. Minha variant está com 10000 km e não faz esse barulho.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelo_cn disse:

Sim. E olha que onde moro tem muitas ruas de paralelepípedo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Caraca, e agora???
Aqui trocaram os amortecedores uma vez e não resolveu, estou indo para segunda troca (aguardando a chegada na ccs);
Quem está afim de resolver o problema? Vamos nos mobilizar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Sou proprietário do modelo Mexicano 1.4, e tb sofro com o problema no barulho da suspensão traseira.

Esta rangindo bastante, vou solicitar uma lubrificação pois em dias de frio é pior ainda... está parecendo carro velho.

As vezes ouço o estalo na dianteira também, mas é bem difícil.

Alguém testou a suspensão Bilstein? Teríamos que importar?

Quanto a dianteira, nenhuma solução definitiva?

Tirando o problema dessa suspensão não tenho o que reclamar do carro...

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho curiosidade se alguém está usando o tal Bilstein. Ainda estou aguardando a garantia me chamar para nova troca dos amortecedores, tá uma lenda, haja visto já ter sido trocado uma vez, estão querendo me vencer no cansaço para trocar a segunda. Sou persistente, mas também realista ao ponto de que talvez mesmo com a nova troca o problema do ruído persista. Já considero o Bilstein como plano B. Seria interessante saber se alguém os vende aqui no Brasil.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando a frase anterior: "Seria intetessante saber se alguém vende a preço JUSTO aqui no Brasil". Para importar direto com todas as taxas de alfândega, icms, frete e iof o par traseiro fica por menos de 1.200,00. Nesta empresa que o Hida encontrou no ML, o kit traseiro fica 1.990,00 + frete. Até uns 1.500,00 e com o produto a pronta entrega no Brasil, eu cogitaria comprar.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 9:50 AM, Ricardo steimback disse:

Bom dia a todos

Então. ..a Volkswagen trocou os amortecedores traseiros da minha golf variant e.....resolveu uns 80 por cento...e nao tenho certeza que sera definitivo...ocorre que eu moro em São Lourenço. ..mg...e minha cidade inteira é de paralelepípedos. ..estou com Rica SC...pois tb gostei muito do carro...mas rodar com um carro de 100 mil ...barulhento ?

Estou disposto a comprar tb está briga e vcs sabem...qto mais clientes insatisfeitos ...mais a vw se empenhará para resolver o problema

Se alguém quiser se unir nessa empreitada meu whatsapp é 35-991.112265.

Abraços 

Ricardo Steimback 

.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...