Magno

Grupo WhatsApp

Recommended Posts

Prezados, bom dia,

Após algumas colocações feitas, por favor leiam abaixo.

O fórum e Clube Golfmk7.com.br é uma marca que pertence à uma pessoa física.

O Fórum não é gratuito, logo há despesas com servidor e o domínio (registro e mensalidade). 

A participação é livre. Após isso foi criado o grupo no Whats para facilitar casos e os amigos interagirem mais, porém já tivemos algumas queixas. Sobre isso:

1) Os colaboradores que não participam aqui no fórum e desejam entrar no Whats não serão adicionados.

2) Aqueles que estão no Whats, discutem assuntos de interesse geral lá e nada contribuem com outros colegas que só utilizam o fórum, serão "convidados" a se retirarem do grupo por acharmos que todos devem devem poder compartilhar dos conhecimentos e informações. Muitos membros aqui não usam o grupo.

3) Já recebi uma duzia de queixas de usuários que olham, vêm um caminhão de novas mensagens. Abrem e de nada ajuda; são apenas conversas paralelas que não lhes trazem nada, apenas mensagens entre usuários. Quem quiser, por favor, crie um grupo para discutir suas particularidades.

4) Como o grupo é espelho do clube, mensagens e vídeos que incitem situações de risco no trânsito, os membros serão desligados do grupo.

Infelizmente já tivemos colegas que saíram do grupo e disseram que o propósito não tem nada a ver com o que se destina.

Logo, os que forem desligados do grupo, entendam que a maioria prevalece.

Contamos com vossas colaborações,

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mesmo saí do grupo por isso, e tenho um certo ódio de quem no meio da discussão vem e fala sou novo aqui e queria saber do farol de duplo arco ( por exemplo )...

Porraaa já tem esse tópico!!!!!! procura e leia meu...

Tem MUUUUUUUUUITA gente que se escreve no blog faz uma postagem e some sem nenhuma contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Guilherme Saldanha, boa tarde !!!

endosso tuas palavras... 

O cara quer só saber para ele, ajudar que é bom nada. Ainda, tem umas coisas que dói: O cara pergunta algo que está escrito e escarrado no manual...  é de trincar os ovos ....

Mas enfim, 

Esses vão ficando pelo caminho ...

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados boa tarde,

Procurei este fórum e me cadastrei para trazer algumas informações sobre a Golf Variant que comprei há três meses e já apresentou alguns problemas. Também gostaria se possível, encontrar aqui outros proprietários do mesmo modelo e checar se é algo para alertarmos quem adquiri este modelo ou foi eu quem deu azar mesmo.

Se houver interesse desenvolverei os temas.

Att.

Cristiano Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora