Grupo de whats


Recommended Posts

  • Respostas 916
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Prezados, bom dia,


 


Após algumas colocações feitas, por favor leiam abaixo.


 


O fórum e Clube Golfmk7.com.br é uma marca que pertence à uma pessoa física.


O Fórum não é gratuito, logo há despesas com servidor e o domínio (registro e mensalidade). 


 


A participação é livre. Após isso foi criado o grupo no Whats para facilitar casos e os amigos interagirem mais, porém já tivemos algumas queixas. Sobre isso:


 


1) Os colaboradores que não participam aqui no fórum e desejam entrar no Whats não serão adicionados.


2) Aqueles que estão no Whats, discutem assuntos de interesse geral lá e nada contribuem com outros colegas que só utilizam o fórum, serão "convidados" a se retirarem do grupo por acharmos que todos devem devem poder compartilhar dos conhecimentos e informações. Muitos membros aqui não usam o grupo.


3) Já recebi uma duzia de queixas de usuários que olham, vêm um caminhão de novas mensagens. Abrem e de nada ajuda; são apenas conversas paralelas que não lhes trazem nada, apenas mensagens entre usuários. Quem quiser, por favor, crie um grupo para discutir suas particularidades.


4) Como o grupo é espelho do clube, mensagens e vídeos que incitem situações de risco no trânsito, os membros serão desligados do grupo.


 


Infelizmente já tivemos colegas que saíram do grupo e disseram que o propósito não tem nada a ver com o que se destina.


 


Logo, os que forem desligados do grupo, entendam que a maioria prevalece.


 


Contamos com vossas colaborações,


 


Abraços,


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo saí do grupo por isso, e tenho um certo ódio de quem no meio da discussão vem e fala sou novo aqui e queria saber do farol de duplo arco ( por exemplo )...

Porraaa já tem esse tópico!!!!!! procura e leia meu...

Tem MUUUUUUUUUITA gente que se escreve no blog faz uma postagem e some sem nenhuma contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Guilherme Saldanha, boa tarde !!!

 

endosso tuas palavras... 

 

O cara quer só saber para ele, ajudar que é bom nada. Ainda, tem umas coisas que dói: O cara pergunta algo que está escrito e escarrado no manual...  é de trincar os ovos ....

 

Mas enfim, 

 

Esses vão ficando pelo caminho ...

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados boa tarde,

 

Procurei este fórum e me cadastrei para trazer algumas informações sobre a Golf Variant que comprei há três meses e já apresentou alguns problemas. Também gostaria se possível, encontrar aqui outros proprietários do mesmo modelo e checar se é algo para alertarmos quem adquiri este modelo ou foi eu quem deu azar mesmo.

 

Se houver interesse desenvolverei os temas.

 

Att.

Cristiano Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...