Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, sou novo no grupo. Alguém tem alguma informação quando estará à venda o GTI 2016? Pesquisei na rede, aqui, e sem informação. As concessionárias se sabem, omitem, querem desovar o 15/15 (estou em negociação com uma ccs, mas acho que vou esperar); estou com a impressão que querem apenas desovar o estoque, e no fim ficarei com um carro 2015, sem desconto algum, comprado no fim do ano, logo em seguida já desvalorizado no mercado ao sair o modelo 2016 (mesmo que seja essencialmente igual, pois o que vale no ano/modelo, 15/16 por exemplo, é o modelo), com possibilidade de pegar um 2016 com possíveis upgrades, pelo menos na central multimidia.

Não tenho urgência, estou bem servido com meu Jetta TSI com upgrades.

Obrigado.

Postado

As vendas dos modelos nacionais começa em Novembro tanto pro Golf quando para o A3.

Alguem sabe se o GTI vai ser Flex?

Parece que não vai ser flex, ao menos o GTI, continuará o motor importado devido a demanda brasil não justificar. É o que diz alguns sites confiáveis. Agora não sei se sera montado no BR ou continuará Mexico.

Postado

Homero, o que você deveria pesquisar era SE o 15/16 vale mais a pena que o 15/15.

O 15/15 é mexicano enquanto o 15/16 pode ser brasileiro. Em se confirmando, tem que ver se o Golf Mexicano vai ser 'capado' como serão os TSIs feitos aqui (ver tópico POLÊMICA).

Por outro lado, o modelo 15/16 pode vir com o MIB2, ou seja, poderá suportar o Apple Car Play ou o Android Auto. O que vale muito a pena, pois as soluções de mirror link atuais são caras e não funcionam tão bem.

É, tem que pesquisar bastante...

Postado

Parece que não vai ser flex, ao menos o GTI, continuará o motor importado devido a demanda brasil não justificar. É o que diz alguns sites confiáveis. Agora não sei se sera montado no BR ou continuará Mexico.

Acho que vai ser montado aqui já que de todas as noticias ruins a uma boa, teremos a A3 sedan com a mecanica do GTI. Dependendo do preço é uma boa pedida para substituir o Golf.

Postado

amigo, procure bem, principalmente agora na ultima semana que vc consegue golf com descontos fortes que vale a pena pegar o 15/15, nao peguei o gti, peguei tsi highline mes passado no ultimo dia do mês e só peguei pq o desconto nas ultimas horas foi bom e aceitaram minha proposta que forcei ate o ultimo dia e bati o pé no valor, e tinha a possibilidade de pegar um gti que estava vendo em paralelo, mas como meu foco nao era desempenho, passei, e o seguro quase que triplicava, mas o gti "basico" + teto iria sair por 110 só que nao me aprofundei nele pq meu foco era o tsi, ele baixaria bem mais neste carro, e o carro tinha bastante tempo de patio, a fabrica e css estao com pressa de desovar entao tem que procurar e ficar no pé do vendedor, e tem que pegar vendedor esforçado pq tem uns que nao se importam muito se vende ou nao

Postado

O GTI 2016 virá com o MIB2, ou seja, appconect e no pacote premium virá sistema de som fender com amplificador digital e subwoofer. Ainda terá o pacote sport, que será bancos em couro e com ajuste elétrico e roda 18". Bem melhor que o modelo 2015. Eu ia fechar um gti premium com teto prata tungstênio por 136k, mas resolvi esperar o 2016.

E estas informações não são baseadas em achômetros, elas estão no hotsite:

http://premium.vw.com.br/golf

Desça a tela até o fim.

Clique no golf gti.

Clique em itens opcionais.

Clique no pacote premium e desça até o final e veja: 

• Sistema de som Premium "Fender"

Clique também no pacote sport.

A VW deu a dica do modelo do gti 2016. Resolvi esperar.

•  
Postado

O GTI 2016 virá com o MIB2, ou seja, appconect e no pacote premium virá sistema de som fender com amplificador digital e subwoofer. Ainda terá o pacote sport, que será bancos em couro e com ajuste elétrico e roda 18". Bem melhor que o modelo 2015. Eu ia fechar um gti premium com teto prata tungstênio por 136k, mas resolvi esperar o 2016.

Boas informações, parece melhor ainda que o GTI mexicano, pena que continuará sem freio eletrônico, auto-hold e DLA, como já teve no passado (o DLA não é tão útil na cidade, mas permite acionar o Lane Assist que é interessante).

A pergunta que não quer calar, como daremos um jeito de colocar o AppConnect no MIB1???

Postado

Estas centrais do golf (5.8" ou 8") tocam algum tipo de arquivo de vídeo tipo MP4, DIVX, etc?

O assunto eu perguntei em outro tópico mais adequado, mas ninguém respondeu. Acho que tem poucas visualizações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora