Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tenho um Golf alemão 13/14, e apareceu a luz acesa no painel de problema, e aparece no painel de informações que há uma avaria no sistema de limpador do para brisa, porém a seta e buzina parou de funcionar, alguém sabe me informar algo! Por um momento quando parei e desliguei a luz apagou e tudo voltou a funcionar, porém ao andar um pouco a luz acede novamente e a mensagem aparece e os itens param de funcionar!?

Postado



Boa tarde, tenho um Golf alemão 13/14, e apareceu a luz acesa no painel de problema, e aparece no painel de informações que há uma avaria no sistema de limpador do para brisa, porém a seta e buzina parou de funcionar, alguém sabe me informar algo! Por um momento quando parei e desliguei a luz apagou e tudo voltou a funcionar, porém ao andar um pouco a luz acede novamente e a mensagem aparece e os itens param de funcionar!?


A luz do airbag também acendeu? Comandos do volante esta funcionando? Se sim para a luz do airbag e não para os comandos, pode ser a cinta do airbag que fica dentro do volante, mais conhecida como hard disk que pode ter partido.

Mas como você também disse que a seta não funciona, pode ser o modulo conforto que fica dentro da coluna de direção.

Teria que passar um scanner para ter um diagnostico melhor!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Comandos no volante funcionam, a luz do airbag não acendeu não! Em momento algum! Mas aparece mensagem de avaria no sistema de limpador do para brisa!
Pode ser o modulo que fica na coluna de direção.

Só passando um scanner pra poder ver.

Se fosse só o limpador, poderia ser problema no motor do limpador, mas a seta também não funciona...

Ou então pode ser também o conjunto de acionadores (seta e limpador) que rompeu algum chicote...

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Certo! Obrigado! Segunda feira procuro a ccs e informo qual foi o problema!
Não sei se tem alguma correlação. Mas dê uma geral na caixa de fusiveis e relés.
É sempre bom fazer isso quando encontramos problemas elétricos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Postado
Não sei se tem alguma correlação. Mas dê uma geral na caixa de fusiveis e relés.
É sempre bom fazer isso quando encontramos problemas elétricos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Verdade! Esqueci desse ponto!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  • 2 years later...
Postado
Em 01/05/2020 at 12:27 PM, Joao marcos disse:

Boa tarde, tenho um Golf alemão 13/14, e apareceu a luz acesa no painel de problema, e aparece no painel de informações que há uma avaria no sistema de limpador do para brisa, porém a seta e buzina parou de funcionar, alguém sabe me informar algo! Por um momento quando parei e desliguei a luz apagou e tudo voltou a funcionar, porém ao andar um pouco a luz acede novamente e a mensagem aparece e os itens param de funcionar!?

Meu carro esta apresentando o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora