Onde estão lavando seu carro em Sao Paulo ?


gutexera

Recommended Posts

Fala galera ! tudo beleza ?? 

Estou procurando um bom lava rápido pra lavar meus carros , o que eu levava fechou , gostava muito da maneira que executavam a lavagem ( era a NO TOUCH) o preço era justo pelo serviço realizado , mas parece que fechou . 

To aqui pra saber qual a galera aqui do forum anda lavando o carro 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não sei em qual região você se encontra, amigo... Mas caso trabalhe ou more no centro de São Paulo, considere o Daniel Grossi da NISMO Estética Veicular (https://www.facebook.com/pages/Nismo-Centro-de-Est%C3%A9tica-Veicular/579630132075258?fref=ts)! Recomendo para lavagem, higienização de bancos e coisas do genêro!

 

Meu Golf chega esse mês, mas sempre cuidei do meu Jetta por lá...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei em qual região você se encontra, amigo... Mas caso trabalhe ou more no centro de São Paulo, considere o Daniel Grossi da NISMO Estética Veicular (https://www.facebook.com/pages/Nismo-Centro-de-Est%C3%A9tica-Veicular/579630132075258?fref=ts)! Recomendo para lavagem, higienização de bancos e coisas do genêro!

 

Meu Golf chega esse mês, mas sempre cuidei do meu Jetta por lá...!

Opa valeu pela dica !!

Neste meio tempo conhecia TechGarage , cara o serviço la e bom e cobra um preco justo , único problema pra mim e a localização no Jardim analha franco , mas fora isso o atendimento e bom , servico honesto e de qualidade ... Sem contar o atendimento do dono Leandro que tira todas suas duvidas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Assunto de total importância, minha esposa ignorou minhas recomendações e levou nosso Black Edition num "lava-rápido de bairro" aqui perto de casa. Que bela cagada fizeram. O black edition tem o acabamento, à partir das portas, até o teto, de um tecido bege claro, bem nobre e bonito por sinal. Os caras foram passar "pretinho" no painel e fizeram a desgraça de sujar o tecido que ficou manchado desde então.

 

Nem preciso dizer a cara que fiz quando vi a bela me*** feita, economia de uns 20,00 que merdou o acabamento do carro.

 

O meu highline está novinho e até agora eu mesmo lavei, kkkk ainda não achei um lugar que eu possa confiar. Havia um muito bom perto do morumbi, muito barato e que usava produtos nobres (ceras) nas lavagens e fazia questão de explicar o cuidado que tinham, que não passavam "melecas" no interior do veículo, etc. Mas infelizmente fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Renato , acabei conhecendo dois lugares para lavar o carro ( estética) so utilizam produtos top de linha , o primeiro e a techgarage (serviço mais acessível , mas também oferece lavagens mais meticulosas preço parte de 36 reais) , ja a segunda a Mastercleaner preço um pouco mais salgado em relação a outra mas porem e uma lavagem mais meticulosa onde na lavagem básica o veiculo ja se passa cera com a maquina o valor parte de 115 a 240 , ambas as estéticas so fazem uso de mesurais , mothers e sonax .

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Achei o serviço da Techgarage bem comum, nada que justifique o preço cobrado de R$ 90,00 pela lavagem externa com cera e interna normal. A externa até que ficou boa, mas a interna ficou bem ruim, com a parte do black-piano sem brilho nenhum e os porta-copos, que esqueci de conferir na hora, sem limpeza. Não recomendo o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu lavo no posto também, e limpo por dentro eu mesmo. Já tive uma experiência ruim de quebrarem o difusor de ar de um jetta mk5 que eu tive. Depois disso nunca mais levei em nenhum lava rápido.

 

Esses mais tops podem até ser meticulosos e cuidadosos, mas eu não tenho coragem de pagar +R$100,00 pra lavar o carro... Se eu fosse pagar isso teria que vir com "seguro contra chuva" por umas 2 semanas no mínimo hauhauhaua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

O meu é em casa mesmo...

Eu invejo quem pode lavar em casa... tenho que ficar à mercê dos postos e do povo que não sabe lavar carro. Esfregam as laterais, que normalmente tem mais detritos, e na sequência "raspam" o teto...  literalmente jateiam o carro e quando seca, voilá, a sujeira manda um beijinho no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Laurence disse:

Eu invejo quem pode lavar em casa... tenho que ficar à mercê dos postos e do povo que não sabe lavar carro. Esfregam as laterais, que normalmente tem mais detritos, e na sequência "raspam" o teto...  literalmente jateiam o carro e quando seca, voilá, a sujeira manda um beijinho no ombro.

Bem por isso que lavo em casa...

Nas laterais, mais onde a joga roda sujeira eu uso outro pano pra não riscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu peguei meu Highline semana passada e levei na Nismo do Daniel para fazer aplicação da CeramicPro 9H. Gostei do trabalho dele e do cuidado. Só não sei responder se vale a pena o investimento pois faz pouco tempo.

quanto à lavagem do dia a dia, parece ser um local muito bom, pena que é longe da minha casa

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 at 9:06 PM, Sinistro disse:

Eu peguei meu Highline semana passada e levei na Nismo do Daniel para fazer aplicação da CeramicPro 9H. Gostei do trabalho dele e do cuidado. Só não sei responder se vale a pena o investimento pois faz pouco tempo.

quanto à lavagem do dia a dia, parece ser um local muito bom, pena que é longe da minha casa

 

abs

Estou pensando em levar meu carro para aplicar o CeramicPro 9H. Você poderia informar quanto pagou?

Você sabe também o preço de uma lavagem comum?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 1.500. Tirei o carro da concessionária e levei direto. Inicialmente eles queriam cobrar 1.800 mas como era um carro 0km eles baixaram pois teriam menos trabalho.

 

quanto à lavagem comum não sei te dizer, apliquei o CeramicPro e nem olhei os preços das lavagens

 

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Puxa só vi agora, mas bem legal esse post para sabermos onde cuidar bem da máquina nessa grande São Paulo.

Eu aqui no Abc, lavo todos meus carros na "ICE" na portugal em Santo André, procurem o Ari ou Jane eles são fantásticos no capricho "em detalhes"!

Recomendo!

(https://www.facebook.com/icefilmlavarapido/)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Puxa só vi agora, mas bem legal esse post para sabermos onde cuidar bem da máquina nessa grande São Paulo.

Eu aqui no Abc, lavo todos meus carros na "ICE" na portugal em Santo André, procurem o Ari ou Jane eles são fantásticos no capricho "em detalhes"!

Recomendo!

(https://www.facebook.com/icefilmlavarapido/)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Moro do lado da Portugal e nao conhecia eles. Vou levar para experimentar...

Valeu.

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz, vc nao tem receio de lavar o carro la na Ricardo Jafet?

Digo isso porque eu mandava meu carro antigo la na regiao, e o pessoal usava tudo de baixa qualidade, principalmente pano pra secar (nao era microfibra).

leva na Nismo eles estao na Coronel Diego na rua do Milenium, rsrs ! e os caras sao fera !!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎02‎/‎2016 at 2:41 PM, Laurence disse:

Eu invejo quem pode lavar em casa... tenho que ficar à mercê dos postos e do povo que não sabe lavar carro. Esfregam as laterais, que normalmente tem mais detritos, e na sequência "raspam" o teto...  literalmente jateiam o carro e quando seca, voilá, a sujeira manda um beijinho no ombro.

Isso mesmo, o pessoal é sem noção e lavam carros à baciada, quanto mais rápido melhor, aí já viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edsonim tudo bem, eu lavava na nismo antes de lavar nesse da Ricardo Jafet...me devolveram o carro sem condições umas 3 vezes. 
Sujo por dentro, roda suja e da última vez ambos parachoques estavam manchados de sujeira...voltei e eles relavaram porém de cara feia. 
Decidi não voltar lá...

Nos da Ricardo é bem provável que lavem com material de baixa qualidade, mas como dizia meu avô se quer uma lavagem bem feita faça você mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei muito murro em ponta de faca.....Desde o meu carro anterior não lavo mais em lava jato. Eu mesmo lavo com todo carinho e dedicação, se vejo algo de errado(lavagem), refaço. Caso descubra alguma porquisse minha posterior, tento melhorar na próxima vez. Como moro em residência é fácil para mim fazer tal trabalho. O que eu acho bom nisso, é que durante a limpeza por dentro e a lavagem por fora, é possível ver como está a integridade do carro. Ou seja, além de o próprio dono se habilitar em lavar o auto é possível fazer uma conferida visualmente nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sobrinho disse:

Já dei muito murro em ponta de faca.....Desde o meu carro anterior não lavo mais em lava jato. Eu mesmo lavo com todo carinho e dedicação, se vejo algo de errado(lavagem), refaço. Caso descubra alguma porquisse minha posterior, tento melhorar na próxima vez. Como moro em residência é fácil para mim fazer tal trabalho. O que eu acho bom nisso, é que durante a limpeza por dentro e a lavagem por fora, é possível ver como está a integridade do carro. Ou seja, além de o próprio dono se habilitar em lavar o auto é possível fazer uma conferida visualmente nele.

Essa é a minha maior dor em ter mudado para um apartamento... toda vez que olho o carro sujo e sei que vou ter q passar raiva em lava jatos caros e sem qualidade, dá vontade de chorar;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...