Onde estão lavando seu carro em Sao Paulo ?


gutexera

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Sou novo no fórum, entrei por indicação de um amigo, sou detailer, e me interessei no assunto, legal se todos os fóruns abordasse assunto assim voltado ao detail.

Sou de Caieiras-SP, tenho um estúdio de estética automotiva, caso alguém se interesse em conhecer meu serviço so me adicionar no facebook, Igor Ruiz Detailer.

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em apartamento e aprendi a lavar o carro a seco. Tem vários tutoriais na internet e dá pra fazer tranquilo. O importante é ter um material de qualidade, principalmente as microfibras. Quando vou para a casa da praia , aí aproveito pra dar um trato com água .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em apartamento e aprendi a lavar o carro a seco. Tem vários tutoriais na internet e dá pra fazer tranquilo. O importante é ter um material de qualidade, principalmente as microfibras. Quando vou para a casa da praia , aí aproveito pra dar um trato com água .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também moro em apto e faço o mesmo . Comprei um borrifador de água, 10 reais, tipo de regar plantas. Passo no carro todo, gasto 400ml de água. Depois passo uma toalha de micro fibra pra retirar a água e sujeira, sem forçar, depois uso uma luva de micro fibra para secar. Depois passo um a flanela de micro fibra pra dar o toque final. Depois encero onde achar que deve, caput sempre, devido maior área de contato. Depois passo um quick detail em spray, seco com o pano de micro fibra,l. Vidros uso só pano e spray limpa vidros, rodas spray borrifador e depois spray limpa rodas, flanela ou micro fibra para secar. Média 2,5 hrs, sem interior.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm costumo lavar o carro uma vez por mes, vo na casa da minha namorada e lavo la.

Como moro em apt, vou mantendo com o Lava seco mesmo...

Acabei de vitrificar meu carro (2semanas) com VX, gostei demais do resultado ainda mas por 100 reais. 

Ficou muito brilhante, um espelho mesmo...de certo angulo ate parecia carro prata prata

RECOMENDO

sdXpuhI.jpg

R7aUSAK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edsonim disse:

Eu tbm costumo lavar o carro uma vez por mes, vo na casa da minha namorada e lavo la.

Como moro em apt, vou mantendo com o Lava seco mesmo...

Acabei de vitrificar meu carro (2semanas) com VX, gostei demais do resultado ainda mais por 100 reais.

Ficou muito brilhante, um espelho mesmo...de certo angulo ate parecia carro prata prata

RECOMENDO

sdXpuhI.jpg

R7aUSAK.jpg

Passa o enedreço deste lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom dia amigos.

Você vitrifico seu carro com 100 reais?

você mesmo fez a aplicação? o vx45 e muito bom, mais recomendo também o Kisho, sou aplicador credenciado dele.

e um servico de qualidade, da maneira correta que tem que ser feito, carro lavado, descontaminado, polido, e aplicado vitrificador, não gasta menos de 500,00

um abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...