HELP - Erro de ABS, ESC, nível de pressão dos pneus, Direção pesada.


crisrox3

Recommended Posts

Boa noite. Hoje pela manhã quando fui ligar meu Golf DSG 15/15 acenderam-se as luzes indicadoras de erro tanto no ABS, no ESC e no nível de pressão dos pneus. Além disso, a direção ficou bastante pesada, como se fosse carro manual. Levei na CCS, o eletricista conectou o notebook, fez algumas modificações rápidas e disse que estava tudo resolvido. Saí da CCS e no segundo quarteirão voltou o mesmo problema. Tive que deixar o carro lá e como a Oficina está bastante cheia, a previsão para olharem meu carro é só sexta-feira. Alguém teve algum problema parecido e sabe se é somente atualização de software ou o que pode ser? Meu carro está com apenas 1 mês de uso e não chegou nem aos 600km ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

nao sei se vc ja resolveu o problema mas o meu aconteceu a mesma coisa (exceto a direção) e desligando e ligando ele voltava ao normal No meu caso, no mesmo dia o seguro ligou dizendo que meu rastreador estava com problemas de sinal. O técnico veio, reinstalou o rastreador da seguradora e nunca mais tive nenhum problema (pode ser coincidencia mas não apresentou mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • não sei se ja resolveu o problema, mas eu estou com essas mensagens no golf tambem !
  • logo que saio aparece erro de ABS e erro de startstop e assim fica...mas se eu desligar e ligar o carro as mensagem voltam a aparecer e logo fica tudo normal. . some todo. não sei oque fazer com esse problema ! se tiver alguma solucão não deixa de avisar ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...