Recommended Posts

Postado

Fala galera!!

Sou novo aqui no fórum, queria saber a opinião de vocês sobre o seguinte assunto.

Tenho um palio sporting 1.6, dualogic (bem melhor que DSG, brincadeira kkk), e sempre gostei do golf, não só dele, como a maioria dos carros da Volks.

So que minha paixão mesmo sempre foi o golf, só que meu pai nunca gostou, sempre foi contra, dizendo que não presta, que é duro e aquelas coisas toda que os tiozão, e por isso acabei nunca nem cogitando ele nos meus planos.

Só que minha surpresa foi que agora estou para trocar de carro, e pedi uma opinião do meu pai, e a surpresa foi que ele disse, por que não ve o golf? Depois disso podem imaginar minha alegria.

Agora queria a opinião de vocês sobre o seguinte:

Compro um comfortline zero km, ou um alemão/mexicano usado? Penso em gastar no máximo 80 mil.

Postado

Se você quiser comprar um zero km corra antes que comece a ser vendido o Golf nacional. Por 80 mil, acredito que você consiga um Comfortline manual, talvez no máximo um Comfortline DSG. Considerando ambos sem pacotes opcionais, mas o Golf já é bem completo de série.

Pessoalmente eu achei os usados muito caros pela quilometragem, mas se você fizer questão de um Golf equipado pode ser o caminho.

Independente da versão, o carro é muito bom, tenha certeza disso!

Postado

Sim, li quase todos os tópicos do fórum, e to muito animado, mas eu queria um mais equipado, um DSG com teto solar pelo menos, mas sera que compensa pega um usado ate uns 10, 15 mil km? E sera que acho por uns 80mil?

Postado

Sim, li quase todos os tópicos do fórum, e to muito animado, mas eu queria um mais equipado, um DSG com teto solar pelo menos, mas sera que compensa pega um usado ate uns 10, 15 mil km? E sera que acho por uns 80mil?

Fepe, (na minha opinião) geralmente quem compra Golf, é apaixonado por carro. Pelo mesmo preço, ele pode comprar carros mais vistosos, que chamam mais atenção. (brasileiro adora usar carro como status). Mas o comprador de Golf, como ele é apaixonado por carro, como todo cara apaixonado por carro, ele cuida. Nunca ví na rua um Golf MK7 mal cuidado. Meu Golf hoje está com 21.000 kms e está como zero. Tenho um extremo cuidado principalmente com a suspensão. Bem, eu procuraria um usado alemão. Com R$80 mil, eu acho que vc acha um 13/14 DSG Highline c/ pacote esclusive + teto. um carro com até 30.000 kms que foi usado na mão de uma pessoas cuidadosa, pouco vai mudar em relação e um zero. Eu, particularmente, não sou a favor de carro usado, mas no caso do Golf, o que se percebe é que são proprietários apaixonados por carro. Abs

Postado

Fepe, (na minha opinião) geralmente quem compra Golf, é apaixonado por carro. Pelo mesmo preço, ele pode comprar carros mais vistosos, que chamam mais atenção. (brasileiro adora usar carro como status). Mas o comprador de Golf, como ele é apaixonado por carro, como todo cara apaixonado por carro, ele cuida. Nunca ví na rua um Golf MK7 mal cuidado. Meu Golf hoje está com 21.000 kms e está como zero. Tenho um extremo cuidado principalmente com a suspensão. Bem, eu procuraria um usado alemão. Com R$80 mil, eu acho que vc acha um 13/14 DSG Highline c/ pacote esclusive + teto. um carro com até 30.000 kms que foi usado na mão de uma pessoas cuidadosa, pouco vai mudar em relação e um zero. Eu, particularmente, não sou a favor de carro usado, mas no caso do Golf, o que se percebe é que são proprietários apaixonados por carro. Abs

O meu, por exemplo, Highline 13/14, elegance, teto, 17" Madri, DSG, menos de 12k.....não vendo, mas deve ter muitos carros nestas condições e com donos com a corda no pescoço devido a crise. Dono de Golf, geralmente, cuida bem do carro.

Postado

Fepe,

Você é de SP? Digo isso para ter parâmetros dos preços.

Se for pegar zero, com 80k vc consegue um comfortline DSG... Se chorar bastante, dá pra vir com teto ou Elegance e ficar dentro do budget.

Se for um usado, penso que vc consegue um Highline 14, com teto, DSG, Elegance e Madri, pensando em carro bem cuidado e abaixo de 15k km.... Se der muita sorte, consegue um exclusive... Mas eu tenho olhado bastante o webmotors pq meu primo está buscando um alemão usado e a média dos mais novinhos, ano 2014 é de 80k pro Elegance e 85 pro Exclusive.

Sem querer me alongar mais, vivi o mesmo dilema que vc em fevereiro. Meu budget tb era 80k e um comfortline + DSG + Teto era 79k... Com Elegance iria para 84k... Na época existiam bem menos usados do que hoje, mas acabei achando um alemão, 14/14 com 7k km... Highline + DSG + teto + Elegance + madri, cor cinza... E fechei negócio por 81,5k. Não me arrependo nem um pouco.

Acho que o melhor do Golf vc encontra tanto no Highline, quanto no comfortline que é o motor, câmbio e a segurança... Mas os mimos dão aquela atratividade ao carro e no caso dos alemães, tem o auto-hold q acho fantástico...

Boa sorte

Postado

Eu acho que você não deve ter pressa

A uns 3-4 meses vinha procurando "o carro"

Branco alemão teto pacote premium mais para assist e discover pro, ou seja carro com todos os opcionais

E achei um com 11mil km e paguei 86mil à vista. Achei um bom negócio é até agora é só alegria

Se você estiver com dinheiro na mão, ganha poder de negociação, não tenha pressa, procure o carro que você quer

Pelas minhas pesquisas antes de comprar o meu

Você acha fácil um alemao exclusive com teto por 80mil

Postado

Obrigado galera, as respostas ajudaram muito. Vou atras de um alemão com baixa km, ate uns 15mil km, pra mim um elegance com teto já ta bom, pois os faróis vou trocar pelos da winpower que acho muito top!

Postado

Cara, dá uma olhada nas concessionárias, nesse momento estão fazendo bons negócios. Comprei um Highline DSG + Teto + Elegance por R$89,9k, há poucos dias.

Esses dias passei por lá e estavam dando rodas Madrid e estava saindo por R$88,9k.

Também acho que se procurar um Confortline com Teto + Elegance você encontra no valor ou muito próximo do quer gastar.

O problema é que 0km ainda vai morrer no emplacamento, película etc.

Postado

Cara, dá uma olhada nas concessionárias, nesse momento estão fazendo bons negócios. Comprei um Highline DSG + Teto + Elegance por R$89,9k, há poucos dias.

Esses dias passei por lá e estavam dando rodas Madrid e estava saindo por R$88,9k.

Também acho que se procurar um Confortline com Teto + Elegance você encontra no valor ou muito próximo do quer gastar.

O problema é que 0km ainda vai morrer no emplacamento, película etc.

Qual cidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora