Recommended Posts

Postado

É galera, algo muito chato acontrceu. Depois de trocar amortecedores, buchas, bieletas (que acabaram com aquele maldito nhec-nhec) me deparo com um vazamento no cárter de óleo. Não bastasse isso, a junta não tinha disponível na Css, como de costume, então, comprei via ML. Ok, junta chegou, foi trocada (a antiga estava totalmente ressecada) e vida que segue. Alguns dias mais tarde, levei o gti na minha oficina de confiança, e junta ok, mas um segundo vazamento vindo do sensor de nível de óleo, fora identificado. Resumo, também não tem na css. Vou de ML novamente. Fiquem atentos a isso, senhores. 

  • 2 weeks later...
Postado

É muito estranho você  ter todos estes problemas em um carro com 48K. Meu GTI está com 21K e vai fazer 2 anos em junho. Fiz as duas revisões básicas e o carro está zerado. Acho que vale a pena investigar um pouco mais sobre da vida pregressa deste carro com o primeiro proprietário, talvez tenham judiado muito dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora