Recommended Posts

Postado

Bom já li vários relatos de problemas do iPhone de conexão BT com diversos centrais "Infotainment", com Discover Media não foi diferente, mas hoje eu observei uma peculiaridade, comprei meu Golf tem um mês, e desde então tenho dirigido no modo "Eco" e venho tendo esse problema chato do iPhone ficar desconectando do BT toda hora. Hoje coloquei em modo normal pra testar a diferença de economia dos modos e notei que o iPhone não desconectou nenhuma vez. Alguém já notou isso? Tem problemas de conexão BT?

Quando estou em ligação o telefone não desconecta, não importa o modo de direção.

Postado

Nunca tive problemas com meu iphone 6 tampouco, independente de modo de condução. Costumo alternar o uso com um Galaxy S5, e concluí que o Golf é o primeiro carro que tenho que pareia melhor com iphone que com android. Até as capas de discos são transmitidas por Bluetooth para a telona, sem problema nenhum.

Postado

Ando em todos os modos de condução, sem problema.

O meu só desconecta e não reconecta se eu sair do carro com o telefone no bolso e deixar o som ligado. Quando volto ele estará desconectado e será preciso mandar conectar pela tela.

Postado

ayos , não existe relação ao modo de condução com o telefone . Nunca vi relato desse problema que você passou .

Truc essa tela ai já está liberada ? qq coisa me manda uma msg .

Postado

Bom já li vários relatos de problemas do iPhone de conexão BT com diversos centrais "Infotainment", com Discover Media não foi diferente, mas hoje eu observei uma peculiaridade, comprei meu Golf tem um mês, e desde então tenho dirigido no modo "Eco" e venho tendo esse problema chato do iPhone ficar desconectando do BT toda hora. Hoje coloquei em modo normal pra testar a diferença de economia dos modos e notei que o iPhone não desconectou nenhuma vez. Alguém já notou isso? Tem problemas de conexão BT?

Quando estou em ligação o telefone não desconecta, não importa o modo de direção.

Sempre ando no modo ECO e nunca tive problema de perder a conexão do BT no iPhone. O meu é o 5.
Postado

Acabei de voltar pra casa, e voltou a perder conexão do BT. Testei fazer streaming direto do iPhone, deu 3 travadinhas bem de leve no audio, mas nao perdeu conexão em nenhum momento. Sendo que a desconexão é somente uma mensagem na tela de que o usurario iPhone foi conectado.

Só por curiosidade, qual versao de IOS e software do Discover Media voces estao usando?

Eu estou com IOS 9.0.2 e Discover versão 0430.

Postado

O meu de vez em quando simplesmente não reconhecia o audio por Bluetooth de cara, então eu tinha que selecionar uma musica aleatória no iphone e dai sim o Discover Media reconhecia, mas desde a semana passada, eu entro e ele já reconhece automaticamente (Não sei se pode ter relação, mas foi quando atualizei meu iOS) 
(iPhone 5s)

Postado

Tenho o galax 4, e funciona normalmente o blt.Mas musica do cel tem como reproduzir do tel pelo blue?

Da sim, é só escolher a fonte de reprodução, se seu aparelho tiver pareado deve aparecer essa opção

Postado

O meu de vez em quando simplesmente não reconhecia o audio por Bluetooth de cara, então eu tinha que selecionar uma musica aleatória no iphone e dai sim o Discover Media reconhecia, mas desde a semana passada, eu entro e ele já reconhece automaticamente (Não sei se pode ter relação, mas foi quando atualizei meu iOS)

(iPhone 5s)

Li em algum lugar que o iOS 9 melhora a compatibilidade do BT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora