Abrir apenas a porta do motorista


pmj

Recommended Posts

Olá!!

Valeuu! Testei e funcionou!

 

É por ali mesmo, só que a opção correta para mim era "Uma porta", que abre apenas a porta que eu entrar.

 

Quando eu escolhia "Lado motorista" abria a minha porta e a do passageiro logo atrás!

 

Uma coisa que estou pensando agora e não testei é se é possível abrir todas as portas pelo sistema Keyless? Pela a chave eu testei e funcionou, se aperto 1x abre a do motorista e 2x abrem todas as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Boa tarde tenho um golf 2010 sportline e esta com o defeito na configuração do alarme quando eu aperto 1x destrava a porta do motorista e quando eu aperto a 2x era pra destravar todas a portas. Mais isso não ta acontecendo gostaria de saber se alguem pode me ajudar?
 

Amigo, o fórum é para golfs geração 7, não dos anteriores, sugiro procurar um fórum que debata sobre todos os golfs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em domingo, 1 de novembro de 2015 at 2:55 PM, pmj disse:

Olá!!

Valeuu! Testei e funcionou!

 

É por ali mesmo, só que a opção correta para mim era "Uma porta", que abre apenas a porta que eu entrar.

 

Quando eu escolhia "Lado motorista" abria a minha porta e a do passageiro logo atrás!

 

Uma coisa que estou pensando agora e não testei é se é possível abrir todas as portas pelo sistema Keyless? Pela a chave eu testei e funcionou, se aperto 1x abre a do motorista e 2x abrem todas as portas.

Pag. 52 do Manual do Golf:

A abertura da porta com o toque na superfície do

sensor na maçaneta da porta ocorre de acordo

com a configuração ativa no sistema Infotainment

por meio do botão  e das superfícies de função

e abrir e fechar Página 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 29/01/2017 at 6:39 PM, Luis345 disse:

Boa tarde tenho um golf 2010 sportline e esta com o defeito na configuração do alarme quando eu aperto 1x destrava a porta do motorista e quando eu aperto a 2x era pra destravar todas a portas. Mais isso não ta acontecendo gostaria de saber se alguem pode me ajudar?

 

Amigo, estou com o mesmo problema, achou a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 at 6:39 PM, Luis345 disse:

Boa tarde tenho um golf 2010 sportline e esta com o defeito na configuração do alarme quando eu aperto 1x destrava a porta do motorista e quando eu aperto a 2x era pra destravar todas a portas. Mais isso não ta acontecendo gostaria de saber se alguem pode me ajudar?

 

Boa noite,

no golf 4, quem comanda todas as fechaduras é a  da porta do motorista , há uma boa probabilidade de ela estar com problema!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, no golf 4, quem comanda todas as fechaduras é a  da porta do motorista , há uma boa probabilidade de ela estar com problema!

Abs!

 

No Golf e no Polo desta geração o interruptor elétrico (aquela peça preta parecida com um pino cuja função é acusar a abertura da porta, acender a luz interna, e que na maioria dos carros fica na carroceria) fica embutido no trinco pela parte interna da porta. O que ocorre com alguma frequência é que o fio que o alimenta perde a solda. Na CSS eles trocam todo o trinco (e custa uma pequena fortuna), mas se tiver paciência para desmontar toda a porta e um ferro de solda, dá pra fazer em casa mesmo (me custou umas 3h). Se não, leva num auto elétrico que resolvem rapidamente. 

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...