Recommended Posts

Postado

Olá galera, após algumas pesquisas consegui um vídeo recente no you tube, que mostra uma caixa de câmbio DSG do Golf VII aberta, monitorando o funcionamento das duas embreagens do câmbio, e demostrando seu uso em pisos irregulares, especificando o famoso barulho do DSG! Confiram no link abaixo:

www.youtube.com/watch?v=DdtvMDM-IUg

Excelente!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

é exatamente este barulho que faz quando passamos em piso irregular, identico mesmo, é complicado um carro de 80 a 120k fazer esse barulho, mas é caracteristica e nao defeito, resta aceitar e quem não concorda, só resta ir para outro carro de outra marca de repente um focus com powershift   :blink:  

para mim ta de boa  :D

Postado

Na verdade eu também já notei que isso ocorre.

Entretanto, desde que optei por comprar um GOLF 1.4 TSI observei em todas as concessionárias da Capital, SP, que o pessoal de vendas da VW muito pouco, ou quase nada, sabem sobre alguns itens desse carro, em especial, o cambio DSG, o funcionamento de muitos dos sistemas digitais que estão a disposição no painel, etc....

No passado fui funcionário da ford, AUTOLATINA, e já conversei com muita gente que me confirmou que o pessoal daqui da capital, SP, ainda não tem muito conhecimento dos itens deste veículo.

Para se ter uma ideia,   há alguns dias atrás precisava saber onde se localizada o fusível da bomba de gasolina de GOLF 1.4. TSI, e em duas concessionárias da capital, ninguém sabia dizer qual era o fusível.

E por ai vai.......

Postado

Ótimo vídeo...

Isso acaba com a polêmica daqueles que dizem que não escutam esse barulho... Já andei em uns 5 Golfs e todos têm o mesmo som, que no meu caso, não me incomoda já q só ando com vidros fechados....

Mas a VW, como uma boa "mãe", vai acabar com o barulho e vai trocar o câmbio... Que merda...

Postado

Alguém já reparou um barulho no câmbio quando em 5a marcha? Parece com barulho de câmbio manual quando a marcha está alta demais, necessitando de redução. No começo eu achava que era o vento no retrovisor, mas depois percebi que era no câmbio. Como comprei meu carro semi-novo, não sei se é um comportamento normal. Acontece com mais alguém?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora