Recommended Posts

Postado

Olá a todos!

Sou novo no fórum, e gostaria de questionar aos proprietários de outros Golfs uma coisa.

Recentemente comprei um Golf Comfortline DSG mexicano 0km, e estou adorando o carro, até então tudo estava perfeito, mas... Notei que se eu rotacionar a chave dos faróis toda para a direita (sem puxar), meu carro somente acende o farol de neblina esquerdo. Se eu puxo 1 ou 2 toques pra trás os faróis acendem normalmente (tanto o baixo qto o de neblina).

No Golf de vocês acontece o mesmo? Ou será que é um problema no meu farol de neblina / chave?

Desde já obrigado.

Postado

Os faróis de neblina tem também a função de luz de "esquina" (Abbiegungslich). Isto significa que quando você virá o volante ou dá o pisca para um determinado lado abaixo de 40 km/h (acho), o farol de neblina do mesmo lado acende para iluminar a direção para a qual você vai virar. Isto acontece somente nos carros com faróis halogenos e com o

interruptor rotativo na posição de farol baixo (sem puxar para acender os faróis de neblina). Este comportamento também está no Jetta e Fox quando tem ESP (tem sensor de ângulo do volante).

Nós carros com Xenon original, há dentro do farol mais uma lâmpada com refletor, atrás da luz alta, que está direcionado para o lado, fazendo a função de luz de "esquina". A eles também tem a função de luz de curva (Kurvenlicht), que é direcionar dinamicamente a direção do farol baixo em função do ângulo do volante.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Nós carros com Xenon original, há dentro do farol mais uma lâmpada com refletor, atrás da luz alta, que está direcionado para o lado, fazendo a função de luz de "esquina". A eles também tem a função de luz de curva (Kurvenlicht), que é direcionar dinamicamente a direção do farol baixo em função do ângulo do volante.

O meu tem o xenon e esse esquema da iluminação é um dos mimos que mais gosto show de bola.

Postado

O meu tem o xenon e esse esquema da iluminação é um dos mimos que mais gosto show de bola.

estou a mais de um mes com meu exclusive e só descobri ontem essa da iluminação pq eu desde que comprei o carro só tava usando ele no modo economico e quando esta neste modo esse esquema nao funciona, só no normal... comecei a testar o modo normal e pimba... dou seta pra virar e reduz o carro liga o farol interno iluminando a lateral, fantastico 

• 1 year later...
Postado
Em 02/11/2015 at 10:21 AM, ghzucco disse:

Os faróis de neblina tem também a função de luz de "esquina" (Abbiegungslich). Isto significa que quando você virá o volante ou dá o pisca para um determinado lado abaixo de 40 km/h (acho), o farol de neblina do mesmo lado acende para iluminar a direção para a qual você vai virar. Isto acontece somente nos carros com faróis halogenos e com o

interruptor rotativo na posição de farol baixo (sem puxar para acender os faróis de neblina). Este comportamento também está no Jetta e Fox quando tem ESP (tem sensor de ângulo do volante).

Aconteceu isso comigo e já vim pesquisar se tinha algo de errado kkkkk obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora