Recommended Posts

Bom dia Galera, 

como vão?

Tenho um Highline, com pacote premium, já fiz algumas modificações que não são aprovadas por todo mundo (muitos acham baiano) porém paguei mais de 100 conto no carro então me sinto no direito de fazer o que quiser com ele. 

Coloquei pedaleiras dos GTI, ponteiras no escapamento e símbolos da versão R. 

Ainda faltam alguns detalhes para deixar ele do jeito que eu quero porém não consigo encontrar em lugar nenhum as peças gostaria da ajuda de vocês. 

Falta ainda roda de liga leve modelo Blade http://vwbr.com.br/Acessorios/veiculo/golf/roda-de-liga-leve-aro-17

 

Além do principal na minha opinião, o modelo exclusive e premium, ambos já vem com led diurno em formato de U, porém gostaria muito que fosse o duplo U como no Golf R mesmo. Essa seria a última alteração e a melhor de todas. 
Já encontrei faróis completos para vender aqui, porém não gostei dessa solução pois ao optar com eles meu farol alto ficaria com luz amarela, o que eu não quero de jeito nenhum.

Alguém conhece alguma solução principalmente para a última opção dos faróis?

Obrigado.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Boa tarde Luiz, pelo que vi a foto do seu carro nao tem nada de baiano nele, e como disse, quem pagou foi vc entao todo seu o direito de fazer o que bem entender com o carro. Ja a questao dos farois, infelizmente nao existe outra a nao ser substituir pelos que vendem completos. Estou avaliando este upgrade pro meu golf, ja que comprei com o pacote elegance e nao vem com o xenon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc olhou o farol do Golf R original, vai poder colocar sem problema algum. O farol alto amarelo, boa parte dos carros da vw vem com essa opção pra vc dar o lampejo do farol alto estando com os faros baixo desligados. Quando o farol baixo está ligado e quer dar luz alta, ele dá a alta do xenon mesmo. Como o xenon demora um pouco até dar o seu 100% de funcionamento, um toque na luz alta pode acabar nem aparecendo direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ao Guilherme,

 

Caraca, esse "simples" friso vermelho na grade do carro deixou uma nova cara, exclusivo mesmo !! :D

 

Apenas se me permite um conselho (até pq eu era adm de 2 clubes de carros) na fotos não deixa tua placa tão exposta... Infelizmente conheci amigos que tiveram problemas por isso; um com assalto pois nas assinaturas ele descrevia o carro e o que tinha...  outro com cops por uma denúncia besta de um mané invejoso... mas até provar que "focinho de porco não é tomada", ele teve dor de cabeça. <_<

 

De resto, ficou show mesmo as mods.

 

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz Guilherme, boa tarde !!

 

Antes de eu ter o 307 e administrar 2 clubes da PUG, eu fazia parte de outro clube. Uma vez deu um "reco reco" com umas postagens sobre uns rachas que teve.

Muita gente estava publicando, postando, divulgando... o problema foi que, um manezinho fez uma denúncia anônima, dizendo que quem havia se envolvido num acidente aqui fazia parte de um grupo de carros e lá podiam fazer buscas dos caras envolvidos...

resultado: como tinham fotos da galera, festas, baladas, papo de racha, papo de carro A x carro B...  foram na parte de encontros e pegaram todas as placas possíveis para fazer um pente fino.

Um grande amigo meu, que tinha um carro, modelo igual, cor igual ao que estava num acidente, esse teve dor de cabeça...  enfim, resumindo foi esse 1 dos casos.

 

Outro caso, um conhecido (esse era distante) descrevia o carro nas assinaturas (modelo, xênon nas luzes baixa, alta, neblina, rodas, som bla bla bla, gps, multimídia, etc etc etc). Se bobeasse até a namorada dele ele descreveu como "acessório" :blink:

Ele foi seguido por uma motoca e 2 caras. Quando parou num sinal, foi abordado e levaram o figura. "Relaxa que não vamos fazer nada c vc, só queremos o que tem no carro". Palavras de um dos caras que assaltaram. Não relaram nele, mas o carro depenaram e sabiam exatamente o que pegar.

 

Por isso, nos outros clubes sempre aconselhei o pessoal com fotos e descrição nas assinaturas.

 

Mas de resto, coisas que acontecem. E para piorar hoje tem  mais redes sociais que podem ajudar, mas podem dar dor de cabeça tbm...

 

Aquele abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bonito seu Golf Guilherme! Show

 

Pessoal, achei esse anuncio no ML para Faróis em LED para o Golf ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620297806-par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-_JM#eshop_ARSENALCAR). Será que é confiável? Alguém sabe se é do mesmo nível dos da Winlamps?

 

Estou equipando meu Golf TSI vermelho com Rodas Aro 20 e Molas H&R Sport, logo publico fotos, quem sabe com os faróis trocados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Olá rodrigosar, pelo que se lê nas próprias respostas do vendedor (que não responde  a questão sobre o acendimento dos leds em U) acredito que este produto não é o que você esta querendo, pois ele é mais barato mas não acende o led em U.

Foram feitas perguntas e o vendedor diz que:

"Olá boa noite , sei que o produto é enviado conforme fotos e descrição , entretanto na ilustração do produto (na foto) o mesmo (farol) está apagado, logo não consegue-se saber se ele possui os Leds em "U" caso positivo (possua) , são os dois que acedem ou somente 01 ? Gostaria de uma resposta clara e objetiva , pois em caso positivo com certeza comprarei ????Faça uma denúncia   Ola. Bom dia, DIEGO_CISNEIROS. O produto é enviado conforme mostra as fotos e descrição do anuncio. Agradeço seu contato. Para mais informações, estamos a disposição. Equipe ARSENAL CAR. Julio" Assim eu não compraria. Também estou procurando este faróis para comprar, mas não vou gastar com um produto que não tenha o led em U acesso. Um abraço,    Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai Pessoal, beleza?

 

Deixa eu fazer uma pergunta sobre os LEDs. Vi na TV, quando o pessoal da VW estava apresentando o Golf, que os LEDs dos carros testes ficavam piscando e as lanternas tb traseiras também. SErá que é alguma configuração que podemos mexer também?

eles piscavam por causa da camera... ao vivo nao parece que esta piscando

 

faza assim, aperta um botao do controle da tv e ve se o led infravermelho pisca... nao...

agora faz apontando ele para a webcam... ve como ele aparece piscando na tela do computador...

 

macete pra ver se a pilha do controle acabou eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou querendo comprar essa pecinha pra botar no vidro traseiro (só tem no gti, é um pequeno detalhe mas da um charme ao carro). Só achei nessa loja na Alemanha e eles não enviam pro Brasil. Vou comprar e mandar deixar no hotel onde um primo vai se hospedar em

Breve pela Europa...

Já recebeu os spoilers? Conseguiu instalar? Vi que no anúncio diz que é para uso somente com o aerofólio traseiro de Golf GTI/GTD/R. Os aerofólios desses modelos são diferentes do TSI. Tinha visto uns de fibra de carbono mas achei que não ia encaixar porque o aerofólio do TSI é diferente (menor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 06/11/2014 at 2:52 AM, Guilherme Meyer disse:

image.jpegimage (1).jpegimage (3).jpeglegal coloca umas fotos pra podermos ver, eu tenho um 1.4tsi exclusive, o meu eu grafitei minhas rodas , pintei as pinça de vermelho, e coloquei um adesivo na grade em vermelho, ve se voces curtiram

Bom Dia @Guilherme Meyer!
Qual adesivo você colocou na grade? Estou pesquisando a um tempinho sobre isso, mas não achei ninguem que tivesse feito essa alteração.

Quero por no meu tb.

Lindo carro, parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...