Recommended Posts

Postado

Meu carro esta reprogramado, tenho receio de não ter ficado muito bom. Andei olhando alguns vídeos gringos pessoal com Stage II não patina nas trocas e nos picos de torque, o meu patia e como é mexicano não consigo inativar o ASR, já até mudei pelo VCDS a programação pra ir direto ESC Sport e ESC Deactived. E como ASR funciona, ele perde giro, turbina fica livre... 

Minha dúvida seria, foi feito uma má reprogramação ou sempre terei esse problema por causa do ASR?

Cheguei a olhar alinhamento do carro... Será que um pneu não stock melhora?

Se alguém puder me ajudar.... :)

Postado

Qual reprogramação?

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Foi feito programação em "locu", com Dina próprio, ou seja, não é nenhum mapa gringo. Foi usando piggyback marca "Rapid", não fiz direto pela OBD com receio de perder a garantia. 

Estou achando que elevaram muito o torque na baixa.

Coloquei no youtube pra tentar achar alguém que conseguiu (0-150kph)... Mandei e-mail pra Ross-Tech, mas não me retornaram.
Postado

Um amigo tinha um a3 Sport último stagio da apr é era a msm coisa... Ele não esticava tudo de primeira antes de reprogramar o câmbio com perigo de quebrar porém como vc está de chip acho que não tem muito perigo não

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 1 month later...
Postado

Estou com o mesmo dilema no meu GTI mexicano ja habilitei o ESC off via vcds e mesmo assim o controle de tração continua agindo, isso tem me incomodado bastante, pois quanto mais forte o carro fica (speed buster, downpipe, filtro) mais o controle de tração atua, tem que haver um jeito de deixar ASR off igual os alemães, o que acham? Gosto muito de raxas mas devido ao ASR agir tanto acaba atrapalhando MUITO a saída.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora