Speed Buster 1.4 Tsi


Movido

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Bom, eu penso e despenso em colocar o speed buster, acho o melhor investimento para quem visa performance! Só fico na dúvida se compromete a durabilidade do motor do carro, a Audi no A1 de 185cv não mexeu na programação da injeção e turbina, colocou dois sistemas de alimentação como GTI e ainda outras modificações, seria muito mais barato colocar um sistema tipo speed buster, mais eles não fizeram. Tem alguém usando para falar se gostou, se funciona com original?

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  • 3 weeks later...

Tambem estou curioso para saber relatos de quem usa o speedbuster ou unichip e similares, meu primo tem uma A250 nova e importou da alemanha um Brabus PowerXtra pro carro dele, sei que ficou animal e nao parece que foi feito por fora. Se forem feitos com o mesmo criterio dos chips da Brabus, acho que vale o investimento.

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matheus,

 

Acho que nesse grupo ninguem gosta de mexer no motor do carro! Eu não quero fazer nada pesado, queria tambem um upgrade que ficasse mais proximo do original! Acho o Golf 1.4 muito esperto nas arrancadas, nas retomadas abaixo de 120km ele é muito esperto, mais acima de 120km sinto que ele já não empurra com o mesmo folego! Vamos aguarda mais um pouco. Estou quase comprando para testar, já tive flitro k&n e acelerador eletronico em jetta 2.0 AP que eu tinha, tinha ficado bom para o tipo de motor que tinha, mais acho que no Golf 1.4 melhorar a resposta do acelerador desnecessario, ele já responde muito bem em baixa!

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  • 2 weeks later...

Isso é verdade Movido, estou avaliando um Speedbuster pra 2 carros aqui de casa o golf e a C250, vamos ver, se eu animar vou postando as novidades aqui, o pessoal da css aqui em bh ta doido pra comprar meu carro de volta, pelo fato de ser alemao, e falaram que se eu for ficar com o carro vale a pena dar uma chipada pra ficar mais esperto em alta. de resto.... golf é golf

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  • 3 weeks later...

Tenho um amigo que tem uma BMW Série 1 - 116i ....1.6 Turbo com 136cv e colocou o chip da marca alemã RACE CHIP! O fabricante informa que fica com 186v. Aumento de 50cv.

 

Andei no carro no antes e depois....Diferença notavel....carro ta respondendo muito mais rápico e torque muito mais cedo.

 

Comprei para o GOLF....só não instalei ainda. Que funciona....funciona! 

 

Outro item que recomendo e já tive em outros carro é o SPRINT BOOSTER que tira o "gap" do acelerador eletrênico. Produto TOP e vencedor de vários premio no SEMA SHOW. 

 

Serão os próximo up do MK7.....RaceChip e Sprintbooster!... :ph34r:

 

Depois posto os resultados e impressoes no GOLF.

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  • 2 weeks later...

matheus,

Eu pesquisei bastante antes de comprar, faz uns 4 meses que eu venho analisando qual seria o melhor, o mais seguro! O Eduardo da Nascar foi o mais coerente ao indicar o DTE, ele falou que ja testou de tudo, esse é o que menos entrega, porem foi o unico que não deu nenhum problema no carro, ele falou que isso no caso do Golf, ja no seu carro pode ser diferente a historia, mais de qualquer jeito eu acho que valia apena vc entrar no site da DTE na Alemanha e conhecer melhor o produto, ele é o chip mais caro vendido na Alemanha, custa 699 euros o do Golf 1.4 o mesmo preço do speed Buster, o que eu tambem achei bem legal para o Golf 1.4, porem, no caso do speed buster vc tem que colar o coletor de plastico que leva ar para turbina, pois como aumenta muito a pressão ela pega ar de fora causando falhas no funcionamento do carro! Se vou ganhar 25, 30 ou 40 cv o que mais importa para mim é rodar tranquilo com carro, saber que apesar do carro esta up grade ele ainda tem uma margem de segurança e não vai quebrar! Nisso a DTE é a empresa que mais se preocupa com isso, eles dão garantia de 100.000km de motor e cambio na Alemanha!!!

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é... ai é top, fechei ontem o Speedbuster, o pessoal do forum da mercedes tava reclamando muito dos outros chips e nunca nmg instalou um dte la, acabou que o speedbuster ganhou. Eu queria mesmo um Brabus PowerXtra, esse sim é o mais top pra mercedes porem 6000 no chip eu nao dou conta agora... Vamos ver qq o Speedbuster tem a me oferecer, posto novidades assim que instalar.

 

Abraços

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Instalei o dte, muito facil de instalar, so precisa de duas chaves, uma chave estria e um alicate de pressão, ele é instalado em 3 sensores do carro, 2 de quatro pinos e um de menor de 3 pinos! Bom, vamos ao funcionamento, parece que nâo mudei nada no carro, andando de vagar da para perceber o motor mais forte em baixa, mais nada absurdo, quando enche o motor ele fica com uma curva de torque mais continua e por mais tempo, quando original parece ter um segundo estagio quando a turbina entra, no DTE não acontece isso! O consumo ficou idêntico, posso concluir que não existe grande ganho e que posso ficar ficar tranquilo quanto ao risco de quebra do carro, pois o carro parece estar mais forte e suave no funcionamento do que antes, andei pouco, conforme for usando vou postando as imprenssões!!!

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Matheus, são 25cv e 4k de torque, é um ganho percepitivel e acho que seguro para o motor 1.4tsi, não chega a 20% de ganho! Para quem procura um up grade com grande diferença nâo vale apena, para o que eu esperava superou a minha espectativa! Funciona como se fosse um item original do carro, ele ficou mais forte em baixa e sumiu aquele buraco quando entra o torque maximo, ele sobe mais forte e linear que o original de fabrica, outra coisa que precebi é que no drive quando vc pisa ele troca menos marcha, ele responde rapido e mantem a marcha! Estou bem satisfeito, acho que poderia ter um ganho maior, porem iria me tirar o sono o medo de danificar o cambio, turbina ou motor! Do jeito que esta qualquer pessoa que andar não vai peceber nenhuma mudança no funcionamento, só se for dono de outro Golf 1.4 vai preceber o motor mais forte e linear que o original, mesmo andando de vagar! Nâo é como o acelerador eletrônico, que no modulo sport fica desco lnfortavel de usar no dia a dia! O consumo por enquanto continua normal.

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Meu amigo colocou o racechip na Mercedez A200, ele não esta satisfeito, em baixa o carro ficou mais fraco e quando a turbina enche ele da um soco como se viesse todo torque de uma vez, em alta o carro tambem ficou mais áspero! Ele esta com medo de estragar a turbina ou cambio! O Race chipe dele promete um ganho de 50cv em motor anunciado pela fabrica de 156cv! Olha, eu acho dificil somente um chip da um ganho desses. O consumo deld aumentou, ai ja não sei se ele esta pisando mais forte!!!

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Ontem eu sai com meu primo que tem um Jetta tsi 200cv para testarmos, quando ele puxava na frente eu ficava atras com menos de um carro de diferença! Quando emparelhamos na estrada os dois a mais menos 40km, no modo S em segunda marcha, o golf saiu na frente ate 140km, so apos essa velocidade o Jwtta foi passando mais bem sem despachar o Golf! O Jetta esta com acelerador eletrônico e filtro K&N! Conclusão, o chiptunnig funciona sim, pois original ele nâo arrancava junto so Jetta de jeito nenhum!!!

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