Recommended Posts

Postado

Olá Pessoal, sou novo por aqui. Estou com o Golf há menos de um mês (Comfortline Manual+Pacote Elegance+Teto). Tô curtindo muito o carro, e tava pensando em colocar um filtro esportivo inbox da K&N, só pra dar uma apimentadinha leve e deixar o som um pouco mais nervoso. Alguém já fez essa alteração? Vale a pena pelo ronco, ou não muda muito? Valeu!

Postado

Não senti diferença no consumo. Quanto ao som, não há muita diferença na minha opinião, mas outro dia minha esposa ao me observar manobrando o carro, comentou que havia um assobio a mais que não havia antes (mesmo sem saber que eu havia trocado o filtro).

Quanto ao desempenho, acelerei com um amigo com o carro original, saímos juntos, mas por volta de 140-150 o meu começou a abrir um pouco. Mas nada demais também.

Postado

Pois é, minha curiosidade está também no espirro da turbina. O meu é manual, quando dou a esticada ele solta um espirro breve e sutil na troca de marcha (ouço com os vidros abertos). Penso que talvez com a troca do filtro, possa acentuar um pouco mais este espirro. Será?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora