Recommended Posts

Postado

Entao, vamos lá!

Tenho um golf tsi 2013/14 alemao, porem começou ascender luz epc, agora esta no mecanico a mais de 1 mes e nao encontramos um problema, a luz epc só ascende quando estou na pista, ele joga pra 7marcha dai vou dar uma retomada ele volta pra 4 marcha perde a força e ascende epc, meu mecanico tem um igual, trocamos a parte de fuga de admssao inteira e coloquei no meu carro, incluindo ( turbo, tubo de admssao, tbi coletor de admssao) e continou com o mesmo problema epc p2279(fuga de ar de admssao) estavamos sem rumo, até trocamos a mecatronica pra ver se era, porem a mesma coisa, entao un belo dia colocamos um medidor de pressao no tanqie de combustivel, e notamos que em baixa fica 3/3.5 bar, quando vc acelera nem a 4 chega, e quandk ele cai de 3 bar ele ascende, estamos na busca agora pra ver essa pressao, pq é oque sobrou, vamos passar amanha no osciloscópio vamos ver!

Alguem consegue me ajudar?

Vou viajar com ele semana que vem e agora to fudido kkkk

• 3 months later...
Postado

Boa noite amigo, saudações! 
Tenho o mesmo carro, e estou com o mesmíssimo problema que o seu. Já fiz tudo o que fez, e até agora nada. Conseguiu alguma solução? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora