Recommended Posts

Postado

Galera, o que acontece é o seguinte.

Antes da minha primeira revisão na CSS, o computador de bordo (não a central multimidia) informava pra mim sobre consumo médio, distância percorrida e tempo desde a partida do carro. Após a primeira revisão, esses mesmos dados mudaram para longo prazo.

Na segunda revisão pedi para voltarem para a configuração original, desde a partida, porém disseram que não conseguiram executar a alteração, e que essa opção nem existe no software que eles utilizam.

Como o computador de bordo de seus respectivos Golfs mostram essa informação? Desde a partida ou longo prazo?

Valeu!

Postado

Putz, não sabia que era tão fácil  :P  :P  :P

Pior que eu fuço horrores, mas convenhamos, isso não é nem um pouco intuitivo  :D

E pra piorar, eu reclamei sobre isso na CSS, porque eles mudaram a configuração sem querer na primeira revisão. E gastaram um século tentando voltar para a configuração original e não conseguiram...  :rolleyes:

Valeu galera

Postado

po, ninguem le o manual?

o problema tambem é que nem os caras da VW leem, nao culpo eles eheh manual muito ruim e pouco intuitivo

O manual que vem com o carro? Eu já li uma boa parte dele, mas a falha foi mais embaixo. Eu nem achava que esse tipo de configuração poderia ser mudada por mim mesmo, por isso nem procurei lá. Na central multimidia do Golf, você pode ir em Configurações e selecionar o que você quer que mostre no computador de bordo e o que não quer. Achei que todas as opções disponíveis estavam lá, e como essa que eu queria não estava, achei que nem tinha como eu mexer por conta própria.  :D

Gosto de compartilhar e quando compartilham funções "secretas" do carro. Para os que não sabem ou nunca repararam, como o limpador de parabrisa fica escondido, se você tentar levantar ele, acaba batendo no capô. Há o modo de serviço dos limpadores de para-brisa. Você debe ligar o sistema elétrico do carro e em seguida desligar. E então ativar o limpador de para-brisa, e ele vai parar no meio do movimento dele, tornando possível levantar.

Postado

.....

Gosto de compartilhar e quando compartilham funções "secretas" do carro. Para os que não sabem ou nunca repararam, como o limpador de parabrisa fica escondido, se você tentar levantar ele, acaba batendo no capô. Há o modo de serviço dos limpadores de para-brisa. Você debe ligar o sistema elétrico do carro e em seguida desligar. E então ativar o limpador de para-brisa, e ele vai parar no meio do movimento dele, tornando possível levantar.

O duro é ensinar isso aos caras do lava-rápido. Sobe um frio na espinha quando mando lavar e saio do local.
Postado

Putz, não sabia que era tão fácil  :P  :P  :P

Pior que eu fuço horrores, mas convenhamos, isso não é nem um pouco intuitivo  :D

E pra piorar, eu reclamei sobre isso na CSS, porque eles mudaram a configuração sem querer na primeira revisão. E gastaram um século tentando voltar para a configuração original e não conseguiram...  :rolleyes:

Valeu galera

Quando eu vi sua pergunta, não entendi, falei comigo, devo ter perdido algo, esse cara não iria perguntar algo tão básico, é como Einstein perguntar a raiz de 4  kkkk.

Mas recomendo sempre a leitura do manual, parece muito grosso, mas em se considerando que metade do conteúdo são disclaimers burocráticos, que se repetem em cada tópico, a leitura acaba saindo rápida. E se aprende muita coisa...

• 4 weeks later...
Postado

Aproveitando o tópico, será que alguém poderia me ajudar nessa situação... Levei o carro para a revisão, troca de óleo e pastilhas traseiras - tudo ok, o rapaz fez o retrocesso do pistão, tudo certinho. Na hora de configurar as datas da próxima revisão, penou um pouco, mas conseguiu. PORÉM, notei que o computador de bordo na modalidade "desde a partida" não está resetando mais a cada "ligada" do carro.... alguém já passou por isso? Não tenho a disponibilidade de retornar na CSS agora, porque fica a 300km da minha cidade.

Obrigado!

• 4 weeks later...
Postado

Alguém aí sabe dizer como faz para encontrar o "CONSUMO INSTANTNEO" (LITROS POR HORA) quando o golf tá parado?

A última vez que vi foi na entrega do carro e depois sumiu do computador...

• 1 year later...
Postado
Em 4/10/2017 at 10:27 AM, Ademir Gomes Pereira disse:

Pessoal, bom dia!

Meu GTI simplesmente parou de registrar na central o consumo, todos eles longo prazo, desde abastecimento... porém no painel registra normalmente, já aconteceu como vocês?

Estou com dificuldade de levar o carro na CSS distancia x tempo.

Nunca aconteceu comigo =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora