Recommended Posts

Postado

Já me falaram, mas não foi ninguém técnico nem nada...então sem credibilidade nenhuma..

Mas não consigo andar com o teto aberto em velocidades acima de 80 km/h por conta do barulho...

Eu também li ou ouvi falar, por isso perguntei para ver se alguem sabia com certeza. Ontem estava andando na cidade com o teto aberto e fui para a estrada, a mais de 120km/h olhei e vi que tinha deixado aberto (sempre procurei fechar antes de ir para a estrada).

Não notei pelo barulho do vento, até por isso surgiu a dúvida, pois achei que o defletor de ar cumpriu bem o seu papel e gostaria que fosse possível (projetado)  andar com o teto todo aberto, pois gosto demais de andar assim.

Vamos ver se alguem sabe mais alguma coisa.

Postado

esse tipo de teto que abre para cima acho cagada andar com ele aberto a velocidade muito alta, diferente de teto que abre para dentro do carro, eu na estrada nao ando nem com ele empinado que acho perigoso

da uma lida nesse outro post que ja falaram bastante sobre isso

http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/378-teto-quebrado/

Pois é Marcelo, este post eu tinha visto, mas como não chegaram a nenhuma conclusão eu trouxe a discussão à tona.

Na real eu não acredito que o teto tenha quebrado por diferença térmica entre o vidro e o teto do carro, eis que o vidro também deveria estar quente pela incidência do sol. Então a diferença de temperatura da chapa metálica e do vidro do teto não deve ser tão grande para ocasionar a quebra do vidro.

No caso específico acredito que seja defeito no material, mas tenho receio que seja pela ação do vento, até por isso sempre procuro fechar o teto antes de entrar na rodovia, embora preferisse deixar aberto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora