Entre para seguir isso  
Cyberprobo

Oléo do Cambio manual

Recommended Posts

Fui colocar o Militec e vi que está muito escuro, parecendo gasolina, sendo que ele é amarelo claro.

Estranho, um carro novo não deveria ter desgaste tão acentuado para alterar a cor do óleo da cx.

Talvez o óleo não seja tão claro como imagina. 

Quando conseguir um óleo novo para comparar não deixe de postar a solução para sabermos.

Abrass

RED

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo também colocar militec no óleo do motor e no óleo de cambio pois vi um teste independente em honda civic em que tiram o óleo do motor e andaram 18 km com o carro sem oleo, e no final desmontaram o carter do civic e o motor estava sem nenhuma limalha. O Miltec e um condicionador de metal adicionado ao óleo do motor em que o militec se instalar onde acontece o atrito nas peças moveis. 

Este produto não e um aditivo e sim um condicionador de metal e o óleo e usado somente como um veiculo para o militec se instalar no motor ou na caixa de marcha e dura 20 mil km no motor e pode efetuar a troca de oleo que ele fica entre as peças durante esta quilometragem.

www.youtube.com/watch?v=6-2e0YmuBPM

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo também colocar militec no óleo do motor e no óleo de cambio pois vi um teste independente em honda civic em que tiram o óleo do motor e andaram 18 km com o carro sem oleo, e no final desmontaram o carter do civic e o motor estava sem nenhuma limalha. O Miltec e um condicionador de metal adicionado ao óleo do motor em que o militec se instalar onde acontece o atrito nas peças moveis. 

Este produto não e um aditivo e sim um condicionador de metal e o óleo e usado somente como um veiculo para o militec se instalar no motor ou na caixa de marcha e dura 20 mil km no motor e pode efetuar a troca de oleo que ele fica entre as peças durante esta quilometragem.

www.youtube.com/watch?v=6-2e0YmuBPM

Eu uso militec no motor do Golf. Não senti diferença nenhuma. No meus carro anterior tambem usava e percebi maior suavidade no funcionamento e subida de giros mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Amigos, Também estou em busca dessa informação... Estou sentindo o cambio manual do meu TSi com um pouco de dificuldade de engatar as marchas e gostaria de fazer a troca, visto que meu carro está com 113 mil km. (OBS: essa papo de óleo de cambio que não precisa ser trocado é balela! pois todo óleo lubrificante sofre alterações ao longo do tempo e do uso)... Enfim, se alguem souber a especificação do óleo ficarei agradecido. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso