Instalação de Farol DRL da Becautoparts em Brasília


trendkill

Recommended Posts

1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

No Renova Ecopeças (da Porto seguro) sai R$2000 O par em 10 vezes:

https://www.renovaecopecas.com.br/par-farol-daylight-golf-2013-2014-2015-2016-2017-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led-13244/p

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Mas esse não é Winpower... deve ser o mesmo vendido pela automotive imports, não é ruim... mas a luz alta só serve de enfeite... esse do link do mercado livre parece ser Winpower, usa bixenon, é outra coisa... mas tambem custa quase o dobro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse não é Winpower... deve ser o mesmo vendido pela automotive imports, não é ruim... mas a luz alta só serve de enfeite... esse do link do mercado livre parece ser Winpower, usa bixenon, é outra coisa... mas tambem custa quase o dobro...
Eu acho que esse modelo de farol não venha com sistema de xenon. Deve ter os encaixes para lâmpadas halogenas ou mesmo LED / xenon genérico. Pelo menos as DRL são em LEDs.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Eu acho que esse modelo de farol não venha com sistema de xenon. Deve ter os encaixes para lâmpadas halogenas ou mesmo LED / xenon genérico. Pelo menos as DRL são em LEDs.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Então, mas esse farol, mesmo voce usando xenon ou lampada halogena o farol alto é uma bosta por causa da posição... se colocar xenon não é possivel usar bixenon porque o encaixe é H7 no baixo e H1 ou H7 no alto... esse Winpower já vem pronto pra usar lampada bixenon (que não sei qual o tipo, mas não é H7).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rapts disse:

Então, mas esse farol, mesmo voce usando xenon ou lampada halogena o farol alto é uma bosta por causa da posição... se colocar xenon não é possivel usar bixenon porque o encaixe é H7 no baixo e H1 ou H7 no alto... esse Winpower já vem pronto pra usar lampada bixenon (que não sei qual o tipo, mas não é H7).

Pois é.. Isso faz toda diferença! Estava vendo justamente isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ffeliu disse:

To olhando esse link para comprar os faróis (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898376901-farol-led-golf-gti-winpower-_JM#eshop_GOLF_MK7_PARTS)

Alguem indica algum outro lugar ou apenas esse camarada?

 

Esse é Winpower. O que está no tópico é fabricado pela Vacar e vendido pela becautoparts.

 

A grande diferença é que o Vacar é totalmente plug and play. O winpower você vai precisar usar o VCDS para ajustar os parâmetros da DRL.

 

Se for pra pegar o Winpower eu falaria com o @Simoa e pegaria a versão que acende somente um arco, igual ao original.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas esse farol, mesmo voce usando xenon ou lampada halogena o farol alto é uma bosta por causa da posição... se colocar xenon não é possivel usar bixenon porque o encaixe é H7 no baixo e H1 ou H7 no alto... esse Winpower já vem pronto pra usar lampada bixenon (que não sei qual o tipo, mas não é H7).
Desculpa a ignorância, mas o bixenon não é aquela lâmpada que tem os dois fachos (alto e baixo) numa mesma lâmpada? Se tem 2 projetores, uma para o facho alto e outro para o baixo, qual a vantagem de usar bixenon?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

Desculpa a ignorância, mas o bixenon não é aquela lâmpada que tem os dois fachos (alto e baixo) numa mesma lâmpada? Se tem 2 projetores, uma para o facho alto e outro para o baixo, qual a vantagem de usar bixenon?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

É... alto e baixo na mesma lampada...

 

O farol que voce postou o link não tem 2 projetores, é um projetor só pra luz baixa (H7), o farol alto nesse farol que voce postou o link, fica no local aonde os Golf que vem com xenon de fabrica é o "pingo" (no GTI quando liga o farol de neblina esse pingo acende, no 1.4 não sei, mas é tipo uma luz de posição "pingo"), e o local é péssimo porque é bem naquela caída do capô... o farol alto desse farol só serve pra piscar a luz...

Com o bixenon já é diferente porque o farol alto é junto com o baixo na mesma posição no projetor...

 

E pelo que eu vi tem farol Winpower (esse do topico parece que tem 2 projetores tambem) que vem com 2 projetores, aí eu não sei pra que serve esse outro projetor...

 

@trendkill o seu tem 2 projetores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...