Recommended Posts

Postado

Tenho um ConfortLine 2015/2105 1.000km.

Tenho notado uma vibração nas portas ( alguma coisa solta) quando ouvindo musica em volume moderado e com grande extensão nos sons graves.

A qualidade do som é muito boa em comparação a outros modelos na mesma faixa de mercado.

Alguém já teve este problema ? Me parece que as ressonâncias internas não foram bem ajustadas no projeto deste carro.

Postado

O meu vibra na porta traseira esquerda com o volume em 75% ou mais.

Não é o falante, mas sim o seu suporte.

Uma dica para você descobrir se é somente um falante ou mais de um é mexer no balanço pelo rádio.

Da pra deixar (praticamente) somente um falante tocando, aí você vai descobrindo de onde vem a vibração.

Postado

As portas do Golf são bem seladas, com o som original nunca percebi vibrações...

Depois que mexi nom som, aí começou a vibrar por causa do sub... tive que fazer tratamento com manta acústica, melhorou bem... agora é a tampa do porta malas que vibra rsrs provavelmente vou colocar manta na tampa do porta malas tambem...

Leve numa loja de som boa e pergunte sobre a manta acustica, o custo não é alto e melhora a qualidade do som, mesmo com o som original...

Postado

Até o momento não percebi nenhuma vibração, mas também não arregacei o meu som em volumes altos ou músicas com muitos graves.

Os barulhos internos "ecoam" por todos os cantos do carro. As vezes o barulho nem é da porta, e sim de outra parte do carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora