Recommended Posts

Postado

Oi pessoal. Surgiu uma oportunidade e gostaria de saber se é uma boa negociação pra mim. Trata-se de um golf highline 14/15, preto, sem teto, aro 16, original de fábrica. O dono pede 66 mil. O que acham?

Postado

Cara, se for o DSG e o carro tiver bom, o preço tá dado. Se for o MT, ainda assim tá bom o preço.

Examina bem o carro, se tiver tudo em ordem, vai sem medo... não vai te arrepender!

Abraço

Postado

Acabei comprando o carro, que na verdade não era um highline e sim um confortline. Propus pagar 63 e o dono aceitou. O carro está em excelente estado, fiz perícia completa e analisei todos os detalhes e o carro tá zerado. Obrigado a todos pelas dicas, valeu!!

Postado

Acabei comprando o carro, que na verdade não era um highline e sim um confortline. Propus pagar 63 e o dono aceitou. O carro está em excelente estado, fiz perícia completa e analisei todos os detalhes e o carro tá zerado. Obrigado a todos pelas dicas, valeu!!

Parabéns, @Jefrey, fez um excelente negócio. Como eu disse acima, mesmo para um comfortline o preço estava muito bom pra um DSG. Eu sou meio suspeito pra falar (veja a minha assinatura), mas tu adquiriu um baita carro. Aproveita! E boa sorte!

Abraço

Postado

Preço muito bom. Parabéns pela compra...

Se fosse um Highline, estaria muito fora do preço... Eu particularmente fico muito cabrero com essas oportunidades "milagrosas", de nego vendendo carro abaixo inclusive do que uma loja pagaria... Sinceramente não acredito em papai noel e nem em coelhinho da Páscoa...rs

Mas acho q se estava impecável como falou, mandou muito bem na compra. O essencial do Golf vc já encontra no Comfortline...

Abs e boa sorte com o novo possante.

Postado

Fala CaUtz, blz? Peguei sim. Acho que tem um conjunto mecânico bem acertado, só incomodando um pouco a retenção de marcha em pisos irregulares, mas já percebi que é uma característica do DSG, porque o meu outro carro também tem o mesmo problema, algo que só se resolve trocando as marchas manualmente. Enfim, estou gostando do carro. Abs!!     

Postado

Fala CaUtz. Atualmente estou com os seguintes veículos: Golf Comfortline 14/15 (básico e bancos de couro), Golf Highline 13/14 código W03 (premium) e um Jac J2 13/14. O mais confortável na minha opinião é o Comfortline, talvez pelo aro 16. 

Postado

Fala CaUtz. Atualmente estou com os seguintes veículos: Golf Comfortline 14/15 (básico e bancos de couro), Golf Highline 13/14 código W03 (premium) e um Jac J2 13/14. O mais confortável na minha opinião é o Comfortline, talvez pelo aro 16. 

Pô, dois Golfs ?? Tá podendo meu véio! rsrsrs

Postado

Que nada CaUtz, quem me dera. O highline peguei em setembro como parte de pagamento de honorários advocatícios numa ação trabalhista. O comfortline surgiu como opção de bom negócio mesmo e como estou por fora do mercado pedi ajuda para o grupo (onde vc me ajudou com sua opinião). O Jac comprei pra esposa treinar um pouco e já tá meio ralado rsrsrs.   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora