Estalos na dianteira ao esterçar volante em manobras de garagem


edias

Recommended Posts

Eu não escuto estalo, mais ela faz um TUM, quando terço para direita, quando terço para esquerda também TUM, se eu brincar de ficar virando um palmo para direita e voltar para esquerda, fica TUM TUM... eu acredito que ficou algo mal apertado depois que mexeram no meu carro quando trocaram o câmbio. O barrulho eu sinto no volante quando ele acontece é como se fosse uma folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Tenho um GTI 17/17 que está com 8500 rodados e há cerca de 2000km tenho ouvido um RUÍDO METÁLICO (semelhante a uma dobradiça mal lubrificada) na parte dianteira quando esterço o carro para manobrar e estacionar. Ocorre principalmente pela manhã, com o carro frio, algumas vezes ocorre em manobras durante o dia. Enfim, é intermitente, dias ocorre, dias não ocorre... Devido a intermitência e ausência de evolução (ruído não aumenta, não surgiu vibração, trepidação, etc.), vou deixar pra verificar na manutenção preventiva que "defeito especial de fábrica" é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Tive um problema com estalos na dianteira apos colocar as molas esportivas barulho onde parecia ser o rolamento do coxim, então apos mecher varias vezes descobri que , como colocamos as molas esportivas e é bem comum botar aquelas mangueiras nas molas para não dar atrito de ferro com ferro a mola não ficava 100% encaixada e quando movimentava a mola trabalhava. Então em uma ultima tentativa colocamos apenas as molas sem nada e solucionou não fez mais barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...