Recommended Posts

Postado

Abri. Tópico para tratar de estalos ao manobrar o carro e fiz questão de abrir este post porque quero deixar bem separado as conversas sobre os problemas.

Tenho um TSI DSG alemão e percebo que quando eu rodo com o carro, como tenho o "pé pesado", ouço de vez em quando um barulho ao trocar de marcha, principalmente da 2a para 3a, após passar a lombada e retomar velocidade.

O barulho é como se fosse um sopro, e somente em baixa rotação, durante a retomada.

O problema é intermitente, ou seja hora faz e hora não faz.

Percebo que o problema parece surgir com mais frequencia quando rodo com o carro "feito o Senna" no acelera e para das nossas vias publicas. É retomar a velocidade em baixa rotação e sai o sopro maldito...

Alguem sabe o que pode ser?

• 2 weeks later...
Postado

Abri. Tópico para tratar de estalos ao manobrar o carro e fiz questão de abrir este post porque quero deixar bem separado as conversas sobre os problemas.

Tenho um TSI DSG alemão e percebo que quando eu rodo com o carro, como tenho o "pé pesado", ouço de vez em quando um barulho ao trocar de marcha, principalmente da 2a para 3a, após passar a lombada e retomar velocidade.

O barulho é como se fosse um sopro, e somente em baixa rotação, durante a retomada.

O problema é intermitente, ou seja hora faz e hora não faz.

Percebo que o problema parece surgir com mais frequencia quando rodo com o carro "feito o Senna" no acelera e para das nossas vias publicas. É retomar a velocidade em baixa rotação e sai o sopro maldito...

Alguem sabe o que pode ser?

Cara meu amigo tem um tsi e ele estava super encanado com esse som e me chamou para andar, acontece exatamente de 2 para terceira marcha e quando esta pisando um pouco mais, identico ao que voce falou.

Mas eu tive a forte impressao de ser um barulho que vem do cambio ou da embreagem.

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora