Golf + Molas esportivas originais VW + Enkei


Recommended Posts

  • 1 year later...
  • 4 months later...

uso rodas do mesmo tamanho e largura com a diferença do off-set que nas minhas BBS é 33. no pneu 235/40/18 da dunlop no mesmo perfil do utilizado na foto em algumas elevações ele raspava um pouco nesse setup que esta usando raspa??? Já sanei o problema calçando o carro com 225/40/18 mais ainda fiquei curioso sera era realmente o off set da roda ou o pneu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 11 months later...
Em 16/11/2015 at 12:13 AM, TheRidecrag disse:

0aafb18db9f432410fe13c1f837796a0.jpg

Essa eu tirei foto da minha caixa. Esse PN só tem na Europa, nos EUA tem, mas com final E, que é para outro índice de carga. No nosso caso é 1010kg na frente, 890kg atrás (final D). Esse com final E dos EUA é 1050kg na frente, 950kg atrás.

comprou em qual site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
uso rodas do mesmo tamanho e largura com a diferença do off-set que nas minhas BBS é 33. no pneu 235/40/18 da dunlop no mesmo perfil do utilizado na foto em algumas elevações ele raspava um pouco nesse setup que esta usando raspa??? Já sanei o problema calçando o carro com 225/40/18 mais ainda fiquei curioso sera era realmente o off set da roda ou o pneu... 
Além do off set da roda, tem também a largura do aro que vai influenciar na largura total do pneu. As laterais dos pneus podem ficar mais abertas ou fechadas, conforme a largura do aro.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...